Respostas:
ola, estou com um xsara n7 2001 que tem airbag lateral nos bancos, ao passar o lexia ele acusa que o airbag do banco do passageiro ja foi ativado, verifiquei e realmente foi ativado, porem nao queria colocar outro novo no local, ja que me importo mais com os airbags frontais.
É possivel zerar esta central e desativar para que ele nao acuse mais este airbag lateral?
>Olá amigo!!
Com o Lexia você pode desabilitar os AirBag's do banco, deixando apenas os do motorista e passageiro.
Att,
Boa tarde, eu entrei nas opçães do airbag, telecarregamento e coloco a opçao que em "nao" como se ele nao tivesse o airbag do banco, quando mando salvar ele fala que "telecarregamento defeituoso"
Nao acredito que seje problema do lexia ou cabou pois consegui fazer outros telecarregamentos no radio, comp de bord e etc...
Me parece que no meu caso teria que resetar a central do airbag colocando um novo software nele, isso procede?
>Você está desligando o conector do AirBag do Banco antes de tentar desativar????
Tente e poste o resultado.
Abraço!!!
desliguei, embaixo do banco tinha um conector verde de 2 fios e um branco de 1 fio desconectei os dois e quando tento fazer o telecarregamento desativando o airbag do banco ele acusa telecarregamento defeituoso