Boa noite a todos, tive meu perfil excluido por um tempo, talvez por não me comportar como manda o regulamento do Oficina Brasil, mandei um email pro Murillo que é um dos administradores e não tive sua resposta, mais hoje ao tentar logar tive a grata surpresa de saber que meu perfil foi liberado, obrigado a todos, e saibam que apesar de ter escolhido outro site pra ficar diariamente aprendendo e tentando ajudar, ainda tenho muitos amigos por aqui, e contem sempre comigo, meu telefone pra quem não o tem anotado é (11) 2605-6969, sempre a disposição dos amigos.
Respostas:
casa do diesel diz:
valeu pela humildade e se comporta colega.....
Mas não sei oque vc fez mas sei que pelo oque vc escreveu se arrependeu.
seja bem vindo!!!
Casa do diesel, bom dia.
Vc talvez não me conheça, mais quem me conhece sabe que jamais me arrependo do que fiz, ou faço, apenas até agora não entendi o que eu possa ter feito pra me excluirem, mais já era, souberam corrigir minha exclusão e tamo na area, pouco muito pouco, pois como todo sabem escolhi outro forum que ao meu modo de ver, fiz verdadeiros amigos, mais isto não vem ao caso, estou no pedaço, vlw.
Breda escreveu:
Casa do diesel, bom dia.
Vc talvez não me conheça, mais quem me conhece sabe que jamais me arrependo do que fiz, ou faço, apenas até agora não entendi o que eu possa ter feito pra me excluirem, mais já era, souberam corrigir minha exclusão e tamo na area, pouco muito pouco, pois como todo sabem escolhi outro forum que ao meu modo de ver, fiz verdadeiros amigos, mais isto não vem ao caso, estou no pedaço, vlw.
CASA DIESEL,BOM DIA!!
CARA EU TAMBEM SOU ASSIN COMO VOÇE!!(EM PARTES)
SE É O QUE ENTENDI SUAS LETRA!
NÃO FASSO RODEIO PARA FALAR, NÃO MANDO RECADO,
PROCURO SER DIRETO NAS PALAVRAS!!
E ISSO NÃO É SÓ ATRAZ DE UM PC NÃO!!
SOU ASSIN PESSOAL TAMBEM!! EM VIDA!!
QUEM ME CONHEÇE SABE O QUE ESTOU DISENDO!
SOU TRNSPARENTE TAI MEU ENDEREÇO TELEFONE
E TALVEZ O FATO DE EU SER ASSIN DE ATITUDE ALGUNS NÃO
GOSTA DE MINHA PESSOA!
PELO SIMPLES FATO DE NÃO CONCORDAR COM TUDO E COM TODOS!!
SACO???
EU NÃO MANDO RECADO NÃO!!
E FALO PARA MINHA FILHA,MINHA ESPOSA
DE TUDO QUE FIZ EM MINHA VIDA ENCLUSIVE DAS COISA ERRADAS
NÃO ME ARREPENDO DE NADA!
O QUE VALE E A O APRENDISADO!!
E NÃO ERRAR NOVAMENTE!!
PERSONALIDAE E DE CADA UM!!
E NINGUEN MUDA NINGUEN!!
SOU ASSIN E JA ERA!! QUEN GOSTA OU NÃO GOSTA
TEM QUE ME ENGULIR!!
UM ABRAÇO CARA!!
SOCESSO!!
DESCULPE OS ERROS!! DE PORTUGA!!
RSRSR
Breda escreveu:
Boa noite a todos, tive meu perfil excluido por um tempo, talvez por não me comportar como manda o regulamento do Oficina Brasil, mandei um email pro Murillo que é um dos administradores e não tive sua resposta, mais hoje ao tentar logar tive a grata surpresa de saber que meu perfil foi liberado, obrigado a todos, e saibam que apesar de ter escolhido outro site pra ficar diariamente aprendendo e tentando ajudar, ainda tenho muitos amigos por aqui, e contem sempre comigo, meu telefone pra quem não o tem anotado é (11) 2605-6969, sempre a disposição dos amigos.BOA TARDE BREDA , SINCERAMENTE NÃO TE CONHECIA AQUI NO FORUM , MAS VEJO QUE PELO SEU PROCEDER VC É GENTE BOA , AQUI SEJA BEM VINDO E AJUDE QUANDO QUIZER UM ABRAÇO !!!
casa do diesel diz:
Muito bom vc ter retornado é mais um profissional a somar....
abraço
casa do diesel diz:
Essa franqueza nos mata, mas sou direto tbm gosto na cara e quando erro volto atraz e valoriso quem me fez enchegar na escuridão da minha ignorancia.
abraço e ertamos ai!!!!
Murillo, vc deve estar com meu email errado ai então, veja se é [email protected], pois não me lembro de ter lido nada que vc possa ter me mandado, mais tudo bem, não vamos criar polemicas por isto.