Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Bom dia Amigo, </p> <p>Não sou expert, mas vamos ver se damos uma ajuda. </p> <p>acredito que no caso deste carro não seja o alternado que mande o sinal para a central. </p> <p>A central deve receber o sinal do sensor de rotação, como o veículo pega, o problema pode ou estar na central, ou no chicote até o painel, o scanner consegue fazer a leitura da rotação do motor</p></t>
<t><p>Não consegue</p></t>
<t><p>Scopino vou fazer o ´procedimento e retorno.</p></t>
<t><p>Desliguei a bateria e nada com relação a fiação rompida pelo manual a central se comunica com o painel por tres fios eu acredito que seja rede can então se o fio estivesse partido não funcionaria nada ne isso? Ismaelan. </p> <p>Obrigado pelas dicas estou checando. </p> <p>Conversei com o dono do carro ele me passou que o carro bateu a frente, mais pelo que chequei a fiação não sofreu danos ja desliguei os plugs da central tudo ok. </p> <p>Fico no aguardo de mais dicas.</p></t>
<t><p>Olá amigo, </p> <p>Estive com um aqui na oficina com o mesmo problema. </p> <p>No meu caso, o eixo passa bem perto do sensor de rotação, e com isso arrancou os fios do conector do sensor de rotação. </p> <p>O veículo funcionava, porem a partida era longa pois pegava apenas com o sinal do sensor de fase e não apresentava rotação do motor no painél e no scanner. </p> <p>Faça um teste, desconecte o sensor de fase e veja se o veiculo funciona, se funcionar você pode descartar o problema no sensor de rotação. </p> <p>Você ja verificou se no scanner ele apresenta o valor de RPM? </p> </t>