Tenho um Agile em minha oficina ,quando viro a chave ele acende o painel normalmente. Quando giro a chave para dar partida ele apaga o painel e não dá partida . Alguém sabe como resolver?
Respostas:
Bom dia!
Por gentileza Zé Maria, informe mais detalhes sobre o problema e o veiculo.
Quais testes você já realizou? Com essas informações ficará mais fácil para os reparadores te ajudarem.
Obrigado
Abraço.
Administradores do FÓRUM OB.
vi alguns vídeos na Net com os mesmos problemas só que ninguém diz a causa
Boa tarde
O restante funciona, luz interna, faróis, buzina, etc? Hora que aciona partida esses consumidores apagam?
Ao lado da bateria na base de distribuição dos cabos, saem 2 ou 3 cabos finos, mede vê se ta passando corrente na hora da partida, esses terminais costuma isolar na base do parafuso, chegam até derreter o plástico derrete e isola. Peguei um ônix com mesmo defeito.
O cara que criou o tópico não editou como resolvido, no aplicativo parece q também não é possível fazer edições . O Zé Maria parece q não tem critério de testes, este é um tema legal para as oficinas. Coisa simples q dispensa a vinda no forum.
fez os testes padrão para iniciar a Manutenção no veículo
Boa tarde caros amigos , perdão por não ter postado a resolução antes.
Problema resolvido , fazendo os testes percebi uma fallh de aterramento ,fiz a correção e resolveu .