Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>E entao a polia nao ta empenada?ptenciometro de borboleta ai tem 2 veja no scaner,se tiver 1 ociloscopio melhor bobina de ing </p> <p>medidor de fluxo,no mundo automotivo tudo e possivel,boa sorte retorne.</p></t>
<t><p>ola, a polia não esta empenada! não tenho osciloscopio, mas o engracado sempre emitir o mesmo erro, sensor de rotação!</p></t>
<t><p>Deve ter algo interferindo no sinal dele entao tenta outro modulo amigo,veja so tive hoje aqui comigo 1 uno 1.0 evo cod p0606. </p> <p>modulo de controle falha interna era bobina,sa vezes da 1 cod odefeito e outro,boa sorte amanha nos comunicamos.</p></t>
<t><p>Olha geralmente esse tipo de falha e bem simples é falta de sincronismo do sensor de rotação e você só vai conseguir sincronizar através do Scaner.</p></t>
<t><p>vc já testou o sensor c esta bom o agile pega mesmo com este sensor defeituoso somente pelo de fase fica com partida dificultada mais pega, usa uma caneta de polaridade apenas com o - ligado e vc deve observar o lede piscar.</p></t>
<t><p>1.4.2.3 É isso que esta na Bobina ?</p></t>
<t><p>ola gamorra, bobina ja usei outra para teste! o interecante e que enquanto esta friu esta ok, ai depois de esquentar ele corta o sinal de rotaçao no scanner e apresenta o erro</p></t>
<t><p>sonene esta assim</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>ola gamorra, bobina ja usei outra para teste! o interecante e que enquanto esta friu esta ok, ai depois de esquentar ele corta o sinal de rotaçao no scanner e apresenta o erro</QUOTE> </p> <p>reforço minha tese de q este sensor esta com defeito.... </p> <p>já troquei mais que 1 neste modelo é pena vc não ter oscilo mas pôde ser ele sim tenta com a caneta.</p></r>
<t><p>:( Ojovem geralmente,sensores de rot tem esta malha de protessao,no chicote va no lado do sensor com 1 estilete faça 1 pequeno </p> <p>corte afastea dos fios de sinal do sensor,repita o proc,do lado do conctor outro detalhe,coloque o multimetro na escala alternada, </p> <p> lado conctor central,acelere,veja momento do corte este sensor e indutivo salve engano,ou coloque outro modulo,muita calma </p> <p>sera resolvido,nos retorne .</p></t>
<t><p>Parceiro ja tentou fazer o procedimento que eu te indiquei? Faça o sincronismo no sensor de rotação via scaner. Aproposito qual scaner esta usando??? </p> <p>Esta semana mesmo estava com um problema bem parecido e resolveu..</p></t>
<t><p>: MEu nobre,vacilei na informaçao,este sensor ai e hall,confira os 5v fornecidos pela uce,e o negativo,quando o motor aquece </p> <p>pode esta perdendo,qualidade saude,ve se me entende.</p></t>
<t><p>pessoal, quero agradecer a todos pelo o empenho em me ajudar! depois do terceiro sensor de rotação ( original) vindo da autorizada Chevrolet consegui resolver! era o sensor mesmo com defeito, os dois anteriores estavam com defeito! imaginem só, se peças originais eletrônicas ja estão dando defeitos! imagina as paralelas! abraço a todos e ate a próxima encrenca</p></t>
<t><p>carecare não apenas nais de um veiculo com o mesmo sintoma.</p></t>