Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>e sonda pois catalizador</p></t>
<t><p>bom dia amigo ,vc já verificou se há furos ou rachaduras na ceramica do catalizador? </p> <p> tem um parceiro com um problema semelhante ao seu alguns tópicos acima</p></t>
<t><p>ola amigo, voce ja fez a leitura manual da sonda pós catalizador?</p></t>
<t><p>Joca, a função da sonda pós catalizador é essa. ou seja, monitorar a eficiência do catalizador, e ver se </p> <p>ele esta funcionando ou não. e para você verificar isso, é só ligar um canal do osciloscópio </p> <p>na sonda antes do catalizador, e o outro na sonda pós catalizador. o sinal da sonda pós </p> <p>catalizador, tem que ser de amplitude menor se o catalizador estiver funcionando. </p> <p>se o sinal da sonda pós catalizador, for igual a outra o defeito é do catalizador.</p></t>
<t><p>bom dia amigo! já conseguiu resolver o problema do ágile?</p></t>
<t><p>ola amigo, manda noticia sobre a scenic! </p> <p>abração</p></t>
<t><p>Ai Joca vai uma dica legal sobre funcionamento do catalizador como saber se ele está funcionando? </p> <p>deixe o carro ligado até ligar o eletroventilador por tres vezes ai, ergue o carro no elevador com o carro funcionando co um medidor digital de temperatura mesa a temperatura no cano antes do catalizador e depois do catalizador, a temperatura de saida do cano do catalizador tem que ser por volta de 80 graus maior que na entrada devido a conversão catacitca que acontace no interior do catalizador a temperatura dos gases aumenta espero ter ajudado pois é esse o nosso dever!!!!!!!</p></t>
<t><p>amigo vai la na sonda pos e pega multimetro bota escala 20 dc ou menor bota ponta de prova preto no terra e vermelha no sinal dela ai tem que fica travado nao sei bem quanto mais tem que ser manor do 400 ml se ela estive ocilano ou maio do que esse valor pode troca catalizador ok</p></t>