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Respostas:
<t><p>Ola Diegogn, pode crer, sai dessa que é uma enorme FURADA,voce teria de mudar todo o sistema de injeçao e ainda nao ficaria bom, vou relatar o que aconteceu comigo, reparei aqui o motor de um gol bola 1.0 com motor AE injetado, na hora de montar o motor o cliente sugeriu que colocassemos os pistoes do motor AE 1.6, como ja haviamos feito isso com o AE carburado, achamos que nao haveria o menor problema, grave engano, pois a UCE nao é a mesmo, as taxas de compressao de motor tambem nao, pressao de coletor de admissao tambem nao e ai por diante, dai começou a novela, quando conseguiamos acertar a marcha lenta, o motor nao tinha força, quando tinha marcha lenta e força o consumo de combustivel era enorme, ate conseguirmos fazer um acerto razoavel levou dias, por isso nao recomendo que faça isso, pois mudar a cilindrada nao é um serviço que se possa desfazer facilmente se nao der certo, mais se voce acha que deve fazer, vai de sua avaliaçao, boa sorte</p></t>
<t><p>Eu acho mais fácil ele comprar um motor montado e colocar no lugar, o que eu já fiz parecido com o que o amigo quer fazer é em preparação de motores mas a todo caso ainda assim só em carros carburados, em carros que vão utilizar o sistema de injeção original sem alterações é necessário "burlar" alguns componentes da mesma, para que haja interação com a central.</p></t>
<t><p>Acho que a melhor forma é usar o a parte de baixo do 1.4 mesmo, trocando o bloco completo, pode aproveitar o cambio e cabeçote, quanto a injeção é melhor usar uma programável no lugar da original. Claro, que utilizar a mecânica completa do 1.4 é muito melhor. </p> <p>Ou se preferir mande ele instalar um kit turbo, em carro 1.0 é o melhor jeito de tirar potencia, sem contar que dependendo do acerto o carro fica até mais econômico.</p></t>
<t><p>furada mano ......aqui foi um atezinho ,,abrimos o bloco depois so problemas ....regulagem .grilamento .consumo excessivo ...</p></t>