Meus fieis amigos no site,hoje tentei adptar um controle no Golf 2004,modulo conforto nao consegui,os vidros nao obedeceram o aperto do botao do controle,so se levantam se trancar a porta usando a chave,o aparelho que ultilizei foi um kaptor.com,ele consta que achave foi adptada,porem continua do mesmo jeito,alguem conhece alguma parametrizacao que deve ser seguida?
Alguem ae ja resolveu algum probleminha destes,a chave eh nova e funcionava ate que se retirou a bateria,ae complicou tudo.Aguardo a ajuda de voces.
Respostas:
Guarepu, a unidade de conforto deste carro tem algumas funções para ativação e desativação, uma delas é a subida do vidro pelo controle. Mas o vidro só sobe se ficar segurando o botão para travar o carro, a não ser que já tenha sido instalado um interface separado.
Até onde sei para habilitar e desabilitar essas funções só se consegue com o VAS ou VAG e necessita da senha de segurança. Caso você consiga ativar ou desativar essas funções com outro scanner eu tenho algumas senhas e posso te mandar por email. Quem sabe pode te ajudar.
Valeu MK,mais o que acontece eh o seguinte estou achando que o meu aparelho aqui nao vai consegui nao,pois se trata de um kaptor.com,em nenhuma das telas apareceu esta parametrizacao,apenas a de adptar controle,e tambem nao apareceu pedidos de senhas.
Valeu quando surgir,outro abacaxi aqui conto contigo,me de uma forca ae em um topico de gol g3 16v,com acelerador eletronico,dando falha no tbi.Esta postado aqui no forum,percebi que no VW voce eh pesado.