http://www.youtube.com/watch?v=5rBYDPFkZys
Respostas:
alexandre boa noite.
bom, pelos testes no video, o produto é eficiente,
eu particularmente não sou a favor de adição de produtos em oleo lubrificante e aditivos em combustivel(não recomendo)tem dado certo até hoje
eu não teria coragem de fazer um teste deste tipo nesse motor vht, já presenciei uns 4 que não tinha 15.000 rodados com ruidos internos e sem pressão de oleo.
GAUSS escreveu:
alexandre boa noite.
bom, pelos testes no video, o produto é eficiente,
eu particularmente não sou a favor de adição de produtos em oleo lubrificante e aditivos em combustivel(não recomendo)tem dado certo até hoje
eu não teria coragem de fazer um teste deste tipo nesse motor vht, já presenciei uns 4 que não tinha 15.000 rodados com ruidos internos e sem pressão de oleo.
eu ja acho que esses testes sao forjados, veja que tem partes cortadas e tal.
Pra mim, fazem isso em motores que vao ser retificados de qualquer jeito, sei la.
vi o video agora, e eu não acredito nisso, poxa... só acredito se eles assinarem um termo de responsabilidade e eu fazer isso no meu carro, e eles arcarem com qualquer dano que este teste possa causar ao motor... dizer que a luz de óleo está acessa é muito facil, basta aterrar o fio que vai para a cebolinha e a luz acende, proteção molecular?, se fosse facil assim os fabricantes de carros iriam proporcionar garantias de motor muito mais extensas com a utilização deste aditivo... porque os engenheiros não pensaram nisso? sou igual a são tomé, so vendo pra crer... como dise o Gauss, eu também sou contra a adição de aditivo no óleo ou combustível...
Eu nao acredito de forma alguma...
se o preço do óleo é tão insignificante se comparado a perda de um motor desses..
Bem eu troco o óleo e uso o recomendado pelo fabricante e durmo bem, de consciencia tranquila..
Como nunca trabalhei com este produto, não posso dizer se funciona realmente ou não. Acho um pouco difícil um aditivo que garanta a lubrificação sem nenhum óleo no motor.
Se alguém aqui já usou este produto, pode nos dizer se funcionou ou não.
Ai Galera quando tinha Oficina em Foz do Iguaçu, presenciei um teste deste militek em uma maquina de atrito com uma espera, e vi que não tinha xuxo, tanto é que nos meus carros e motos eu sempre os uso a muitos anos e quando eu faço um motor de risco(motorista que não gosta de fazer manutenção) pra garantir eu coloco militek, outra coisa ele não é aditivo, ele é um redutor de atrito,e é pra 20.000km. Por essas dicas a militek pode me procurar e pagar um cache kkkkkkk.Confio no produto mas não sei se teria coragem de tirar o oleo do motor.
Ademir Carlos da Silva escreveu:
Ai Galera quando tinha Oficina em Foz do Iguaçu, presenciei um teste deste militek em uma maquina de atrito com uma espera, e vi que não tinha xuxo, tanto é que nos meus carros e motos eu sempre os uso a muitos anos e quando eu faço um motor de risco(motorista que não gosta de fazer manutenção) pra garantir eu coloco militek, outra coisa ele não é aditivo, ele é um redutor de atrito,e é pra 20.000km. Por essas dicas a militek pode me procurar e pagar um cache kkkkkkk.Confio no produto mas não sei se teria coragem de tirar o oleo do motor.eu tambem vi o mesmo teste ,edepois usei nu gol que nos preparamos para arrancada,notemos depoi que abrimos o motor tinha muito menos desgaste nas bronsinas de biela
E AMIGOS EU NUNCA USEI ESTE PRODUTO ENTAO NAO POSSO FALAR NADA , MAS VENDO O FILME REPAREI QUE NO MOMENTO QUE ELES MOSTRAM A TEMPERATURA NAO DA PRA VER A LUZ DE OLEO ACESSA E A CAMERA PASSA POR TODO O PAINEL E NAO VI .
FIQUEI NA DUVIDA DO TESTE
Só vendo e fazendo prá crer.
Sem oleo no carter,sendo que o mesmo ajuda no resfriamento das peças internas do motor.
ACREDITO PIAMENTE NO VÍDEO .... O MILITEC - 1 É MUITO UTILIZADO EM OUTRA ÁREA TÉCNICA QUE ATUO ...!!!!!
APENAS ALGUMAS CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO.
COMO FUNCIONA MILITEC-1
MILITEC-1 simplesmente usa o lubrificante como um meio para chegar às superfícies metálicas em atrito e aos pontos críticos de calor dentro do equipamento. Chegando a esses locais, MILITEC-1 sai completamente do lubrificante e as moléculas de MILITEC-1 fixam-se na superfície metálica (adsorção, ato de fixação de molécula de uma substância na superfície de outra). Isso ocorre entre 38ºC e 66ºC, dependendo das condições de atrito e carga.
O efeito dessa reação enrijece a superfície metálica (não a endurece), tornando-a aproximadamente 17 vezes mais resistente quando a reação se completa. Além do aumento da resistência da superfície metálica, MILITEC-1 reduz drasticamente o atrito e o arrasto parasítico entre os metais.
DO QUE É FEITO MILITEC-1
É um derivado de hidrocarbonetos de base sintética, reagido quimicamente. No inicio do processo de fabricação MILITEC-1 é composto de uma mistura de diversos lubrificantes de extrema pressão, ingredientes anti-corrosivos naturais, ésteres clorados extremamente estáveis, componentes anti-desgaste e anti-oxidantes. Essa mistura é então introduzida em um reator químico e quando MILITEC-1 emerge deste processo não é mais uma mistura, foi organicamente transformado em uma única, pura e uniforme substância singular.
Em sua forma final MILITEC-1 é completamente estável: Seus componentes originais não se separam mais. Esse processo é patenteado e de propriedade da Militec Incorporated, USA.
IMPORTANTE SOBRE O MILITEC-1
Não contém parafinas cloradas, PTFE, flúor, solventes, óleos condutores, melhoradores de viscosidade, metais, bissulfato de molibidênio, zinco, enxofre, súlfor, grafite nem outros sólidos quaisquer. Deve-se ressaltar que MILITEC-1 não é perigoso, não é tóxico e não é inflamável. É tão seguro que MILITEC-1 foi aprovado para o meio-ambiente pelo Comando Médico da Armada dos Estados Unidos - US NAVY, justificação e aprovação nº 89.006 para uso a bordo de submarinos movidos a energia nuclear.
APLICAÇÕES DE MILITEC-1
Pode ser utilizado em todos os tipos de equipamentos, tais como motores de todos os tamanhos, à diesel, gasolina ou álcool, de dois ou quatro tempos, transmissões e diferenciais automotivos e industriais, compressores de todos os tipos incluindo-se os de refrigeração, rolamentos, redutores, mancais, bombas, sistemas hidráulicos, correntes, armas, karts, jetsky, skates, bicicletas, hobby modelismo, entre outros. MILITEC-1 é também um excelente fluído de corte para ferramentas de torno e usinagem, bem como funciona em qualquer lugar onde duas peças de metal se friccionam, sem alterar as tolerâncias de folga do equipamento.
Para quem quizer saber mais à respeito do produto, basta acessar o site do fabricante, e terá acesso à um sem-numero de informações.
Caros colegas o militec surgiu na segunda guerra mundial como ele explica, para ser aplicado em motores dos blindados, e avióes para que se atingidos e perdesem o lubrificante tivessem mais algumas horas em operação, ele realmente funciona, Porém para quem faz as trocas de óleo correta em seu veiculo, não vejo a necessidade do uso. Pois todos nós sabemos que existem ótimos lubrificantes no mercados ja aditvados pelo fabricante que atendem as necessidades dos motores.
VOU CONFESSAR PEGUEI UM HONDA 94 FUMANDO PARA IR NA CONTROLAR , USEI ISSO AI QUASE O MEU COLABORADOR ESQUECE DE POR O OLEO DE VOLTA PARA ENTREGAR O VEICULO AO PROPRIETARIO : : :
sou igual santomé só acredito vendo
deixo faser um teste no meu stilo desde
que seja removido o carte e a tampa de valvulas
eque eu mesmo faça o teste de rua se o mesmo rodar 15 km sem trancar
eu começo a usar o produto nos meus carros e de clientes.
Acreditar ou não! Nunca tinha sequer ouvido falar desse produto e fazendo umas pesquisas pela web pude ver o quanto eficiente é esse produto
www.militecbrasil.com.br