estou com um carro parado numa oficina... sou chaveiro, estive nesse carro e fiz o casamento da central 4sf com a central imobilizadora, ocarro pegou mas nao acelera de geito algum... ja testamos o pedal e esta bom... agora to precisando saber o esquema eletrico desse carro pra poder investigar a comunicaço entre a central e o corpo de borboleta motorizado....alguem tem o esquema eltrico que possa me [email protected].
Respostas:
oioi amigo deixe-me te falar o carro 1.8 troca o potenciometro que faz isso, mais o 1.4 eu ñ lembro,mais senão tiver jeito de trocar pode dar PT na central
Obs: confere se ele ñ troca o potenciometro ( custa 114,00 RS) e só se acha na consessionária fiat( potenciometro é o sensor de posição de borboleta)se o TBI for lacrado pode dar PT na central....
Espero q tenha te ajudado !!!!
http://www.scribd.com/doc/36888221/Apostila-IAW-4SF
Neste linck encontrara valores para testar a centrar e demais atuadores, nas paginas 50 e 51 encontrara a função de cada pino da UCE, tente fazer o aprendizado do corpo de borboleta.
vc fez oprocedimento de sisncronismo do corpo eletronico? mesmo assim não funciona? o carro acelerava antes de vc fazer o reparo? basicamente tá parecendo ser isso.. nos passe mais informações.
ja fiz o sicronismo sim, essse carro é 2003 e fire...nao sei se funcionava ante porque esse carro veio de leilao e ja estava sem a central e tivemos que substituri o chicote tambem.... o pedal ja foi testado e estr bom.... acho que vou ter que dar pt na central....se alguem tiver o esquema eletrico dela e puder me ajudadr...meu email é [email protected]. palio fire 2003.