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Respostas:
<t><p>vc Ja trocou tudo e não resolveu, é aconselhavel vc postar os parametros que o scanner está informando, pois a partir desses dados é que se vai deduzir possiveis causas, alem de outros testes basicos. Ficamos aguardando mais informações.</p></t>
<t><p>É NTC pode ser apenas ar</p></t>
<t><p>IREI VERIFICAR ISSO AMANHÃ,PEDIREI PARA DÁ UMA SCANEADA NO CARRO PARA VER SE O PROBLEMA APARECE...E TB VOU SE TÊM ALGUMA ENTRADA DE AR ANTES...VLW PELA AJUDA MEUS AMIGOS...<b>UM ABRAÇO BEM FORTE PRA VCS</b>... :) :) :)</p></t>
<t><p>Brother,pode até ser isso,mais em relação GNV ressecar alguns componentes do carro,mais eu ando todo dia na gasolina,eu estou achando que deve ser entrada de ar msm,mais segunda deira vou levar na Oficina pra fazer um SCANNER pra achar o possível defeito. :) :) :)</p></t>
<t><p>pode ser a bobina impulsora do distribuidor ela causa além da falha estouros tbem tanto no gas como na gasolina .Que aparentemente seu caso parecer ser de falha de ignição.</p></t>
<t><p><b>ALGUMAS MEDIDAS NO SISTEMA E VC ACHARA O DEFEITO FACIL : </b></p></t>
<t><p>BOM COMENTANDO COM UM VEICULO EM SUA ORIGINALIDADE DE COMBUSTIVEL ; </p> <p> </p> <p> DÁ UMA ATENÇÃO MAIOR EM : </p> <p> TAMPA DO DISTRIBUIDOR </p> <p> ROTOR DO DISTRIBUIDOR </p> <p> VALVULAS DO CABEÇOTE </p> <p> COMPRESSÃO DE CILINDRO </p> <p> CORREIA DENTADA FORA DE PONTO </p> <p> COM GNV O MOTOR TRABALH COM O PONTO MAIS ADIANTADO.</p></t>
<t><p>Galera,Resolvido...Tava fora de ponto mesmo,e aproveitei dei uma limpada no Redutor de pressão(GNV)que estava cheio de óleo.Um abraço pra todos e tenham uma boa semana. : : : : </p> <p><b>OBS: Segui esse tutorial na limpeza do Redutor,eu no caso fiz com um tio meu que tem um pouco de experiência,mais é moleza...</b></p></t>
<t><p>Opâ,esqueci de postar o Tutorial...rsrs....segue abaixo: </p> <p>http://www.renaultclube.com/tutorial-como-limpar-o-redutor-do-gnv-2/</p></t>