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Respostas:
<t><p>Ja verificou se a ECU não estar com defeito, fez teste ponto a ponto do conector de marcha lenta, do corpo de borboleta.</p></t>
<t><p>ola, é bem como o geronimo comentou ai! tens que analizar os sinais no chicote destes sensores que foram trocados!</p></t>
<t><p>e os parametros? e a pressão no coletor?</p></t>
<t><p>Acrescentando as excelentes dicas dos colegas, da uma verificada se não andaram mexendo no parafuso de regulagem da abertura da borboleta, já me aconteceu isso. Vai postando os progressos. </p> <p>Vicente </p> <p>Mecânica São Judas Tadeu </p> <p>Nova Europa - SP </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>VEJA O MAP,NO SCANNER NAO APRESENTA NADA ?COLETOR NAO ESTA TRINCADO ?</p></t>
<t><p>amigo peguei um defeito deste numa eco sport e era entrada de no coleto.</p></t>
<t><p>meu amigo der conferida no hidrovacuo e a sua respectiva valvula de retencao de vacuo.</p></t>
<t><p>coloque relógio vacuômetro p/ medir pressaõ coletor p/ ver se e defeito mecânico ou se e defeito injeção se o parafuso tbi não foi mexido a claro.</p></t>