esse honda antigo, accord 2.2 16v 1995 chegou na oficina de guincho e junta de cabecote queimada... fizemos o reparo, carro ruim de pegar... codigo de falha 9 no código de piscadas e no rasther acusando sensor rotacao... trocamos o distribuidor e pronto... bateu pegou... só que não... depois da primeira partida do dia... carro fica ruim de pegar de novo... testa daqui... dali.. multimetro e caneta em peça por peça... teste do relé principal.. aterramentos e por aí vai...
verifiquei que na pri.eira partida ele pulsa todos os bicos... e pega fácil... já depois dessa "chance" só pulsa no 1 bico, os demais 3 não. minha dúvida é: bicos injetores desse carro podem fazer isso?
o resistor da linha 15 que alimenta os bicos podem fazer isso? ou é defeito do módulo de injeção mesmo?
Respostas:
Olá meu nobre amigo vc já testou estes bicos injetores??a compreensão do motor está ok??? Sensor de temperatura de água está ok?? abraços boa sorte e fica com Deus
Você mediu o aterramento do motor com multímetro?
após 3 tentativas de reparo no módulo de injecao eletronica sem sucesso, eu desenvolvi um sistema de "partida a frio" no veículo! e, aínda estou com o carro na oficina testando todas as possíveis complicações desta "solução " encontrada!
até aqui, parado ou rodando não apresentou nada de anormal... carro funcionando com facilidade estaondo quente ou frio!
reparador de módulos aqui da minha cidade pegou o caso desde honda antigo "pra tentar socorrer o amigo" e não me deu muitas esperanças de solução... estou finalizando os testes e acabamentos em chicote e mangueiras e pretendo entregar o carro pro cliente ainda nesta semana!