Bom dia Pessoal, ABS S10 2003 gera código CO265 no scanner, verifiquei praticamente tudo, alimentações, aterramentos tudo OK, alguém ja pegou este código? Será q substituir a UCE resolve, custo R$ 1.270,66 na autorizada, ou tem concerto o sistema é Varga mais moderno abs nas 4 rodas, obrigado.
Respostas:
a indentificaçao é muito importante pra
alquem te reponder!!!
no rodapé
Achei num forum lá fora : DTC C0265 EBCM Motor Relay Circuit
Dexter
Usa o scanner pra testar o sistema de abs, por que condenar de cara a central sem ter certeza é difícil, imagine se você trocar e não resolver.
Dependendo do resultado do teste no scanner (se uma das rodas estiver ok), seria interessante testar a bomba do abs.
Realmente tive q substituir o módulo eletrônico do ABS q fica preso com 4 parafusos tórks, na unidade hidraulica do ABS, ai ficou bom. Gerava código de falha CO265.Valeu aos colégas q tentaram me ajudar.
Canal escreveu:
Realmente tive q substituir o módulo eletrônico do ABS q fica preso com 4 parafusos tórks, na unidade hidraulica do ABS, ai ficou bom. Gerava código de falha CO265.Valeu aos colégas q tentaram me ajudar.
Obrigado pelo retorno, serve de exemplo pra todos essa dica! valew
bom dia estou fazendo reparo em central eletronica de toda linha disel pesado leve e carros flex e allcoo e gasolina descobri como consertar os modulos do abs das s10 quando aparece no rastriador o code c0265 se precisar e so ligar 37 35223737 falar com tecnico silvio ou ([email protected]) obrigado