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Respostas:
Prezado Vitor, este veículo foi verificado a integridade da rede can, já tivemos problemas parecido e era chicote
Mas por que a central abs original funciona? Se o problema for chicote, não deveria manter o erro em qualquer conexão?
Não porque os sensores E atuadores são individuais
Você tem que começar pela rede
Ver se não está curto a de baixo com a de alta
Examine os pontos de aterramento,as rodas fônica se está com sujeira metálica
olá, faz um teste de monitoramento da rede can com osciloscópio, para ver se tem picos no sinal.
e a outra possibilidade é a própria alimentação da ECU ABS, qualquer interferência pode derrubar a ECU e dá falha de rede também.
Bateria, aterramento,tire todos os fusíveis e reles pra limpeza que vai resolver. Olha no esquema elétrico pra onde vai as redes e meça.
Bateria, aterramento,tire todos os fusíveis e reles pra limpeza que vai resolver. Olha no esquema elétrico pra onde vai as redes e meça.
Quando encontramos problemas de rede, geralmente enfrentramos a maior dificuldade que existe: Intermitência é comum. Testes da rede isolando módulos, seguindo chicotes são demorados mas essenciais. Costumo fazer um teste de medição do sinal de rede H/L em dois pontos e tento reproduzir a condição de falha.
No Punto T-Jet 2014 os problemas mais comuns do ABS são: - Sensores de roda sujos ou danificados - Falha na fiação do módulo - Mau contato no conector - Válvula hidráulica travada. Soluções: limpar ou substituir sensores, checar chicote e conectores, resetar módulo via scanner ou trocar módulo se houver falha interna.
Vitor resolveu esse caso?