Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
3esqueci de mencionar que o defeito apareceu depois que o chaveiro substituiu a chave
"EU TAMBEM TE ACONSELHARIA A USAR UM OUTRO SCANNER NESTE VEICULO PARA FAZER COMPARAÇÃO DOS CODIGOS DE DEFEITO ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!
Olá, Sou da mesma opinião do professor Scopino. Já passei por situação semelhante. Porém no meu caso, após um serviço de chaveiro o veículo "zerou" o odometro. Só consegui liberar a partida com o Rasther 3. Chamaram um terceiro técnico que usou o Obdmap e solucionou o problema do quadro de instrumentos. Boa sorte.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.