Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>o sistema de freio (ABS) não permite a troca das partilhas como freio convencional recolhendo as partilhas e retornando o fluido freio para o reservatório sem abrir a sangria como alguns reparadores fazem, quando faz este procedimento retornando fluido para o reservatório além de pressionar as válvulas em sentido contrario fazendo com que o fluido usado carregue sujeira para dentro do corpo de válvulas danificando. é algo a ser observado.</p></t>
<t><p>amigo que informação valiosa vou fazer essa verificação na segunda feira e dou retorno, mais vou te falar o que eu penso ter acontecido, posso estar enganado vou confirmar na segunda feira, o cliente realmente levou este carro para trocar as pastilhas de freio o mecânico deve ter retornado o cilindro da pinça de freio sem folgar o sangrador deu retorno de fluído para o abs deve ter travado alguma válvula do conjunto abs a luz do abs claro acendeu e já era todo o conjunto esse carro passou 15 dias nessa oficina eu creio que eles para resolver o problema colocaram outro conjunto abs diferente e eis aí o problema.</p></t>