Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Se não me falha a memoria , e este modulo junto com a bomba , o relé fica interno mas não tem reparo. </p> <p>Tem que trocar toda, alguns do Peugeot são os mesmo se for comprar usado ou fazer teste.</p></t>
<t><p>peguei um Peugeot com esse defeito essa semana, o problema era o relé que alimenta o abs, é um relé duplo fica preso na caixa de fusíveis externa, no cofre do motor. logo que abrir o capo vai acha-lo, tem uma tomada de escorregar, tem gente que o confunde com um módulo, mas é só um relé duplo. parece que ele com o tempo altera a resistência e da esse erro no modulo. só trocar e boa.</p></t>
<t><p>Ericklustre eu sei qual vc está dizendo , mas no Citroen C4 eles não utiliza este modulo, deve ser até economia de produto</p></t>
<t><p>C:\fakepath\motor.png </p> <p>já vi esse relé em um c4 2010, não sei se agora mudaram..</p></t>
<t><p>erickilustre realmente o carro tem esse rele duplo na frente da caixa de fusiveis, mas pela quantidade de fios achei que fosse o principal da injeção. Vou fazer um teste. Muito obrigado por enquanto</p></t>
<t><p>nada. posta aqui o resultado.</p></t>
<t><p>Erickilustre, na mosca velho!! Era o lazarico rele do ABS. Troquei e ja era. Obrigado a vc e obrigado a todos pela ajuda. Problema resolvido. Abraço a todos</p></t>
<t><p>feliz por ter ajudado!</p></t>