Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><QUOTE><i>></i>OLA AMIGOS ESTE VEICULO ASCENDIA A LUZ DO ABS DE FORMA INTERMITENTE ,REFEITO SERVIÇO DE FREIO DIANT TROCA DE FLUIDO SANGRIA DO SISTEMA ESTE PASSOU A FICAR ASCEZA A TODO MOMENTO,LEITURA NO SISTEMA DO ABS ACUZA SENSOR D/D JA RETIREI FIZ LIMPEZA NO MESMO ,COM SCANER NAO CONSIGO APAGAR A LUZ DO ABS ALGUEM CONHECE ALGUM OUTRO PROCEDIMENTO ?</QUOTE> </p> <p>Vai ver tem problemas no chicóte ou na fiação mesmo confere isso direito...</p></r>
<t><p>total flex retire o sensor d/e somente para gerar um codigo </p> <p>diferente , e tente apagar com o seu scanner , caso este apague </p> <p>e o outro nao , vc ja sabe que o defeito nao e do aparelho , e sim </p> <p>algum detalhe que passou despercebido . </p> <p>espero ter lhe ajudado..</p></t>
<t><p>olha companheiro, os codigos d falhas sao gerdos basicamente por 3 motivos ; curto c massa,circuito aberto,e por valores demasiados altos ou baixos .entao vc deve verficar continuidade resistencia do sensor ,e di cirquito, ha esse carro foi trocado pastilha? se foi , e nao foi tomado alguns cuidados pode ter entupido a hecu (central)</p></t>
<t><p>entupi a hecu ??? </p> <p>num intindi.......</p></t>
<t><p>INVERTI O LADO DO SENSOR ,MESMO ASSIM CONTINUA LUZ ASCEZA E ACUSANDO SENSOR D/D EU ACHO QUE O DEFEITO PODE ESTAR NO SENSOR ACOPLADO AO ROLAMENTO DE RODA ,AMANHA VOU VERIF/ E DOU NOTICIAS ,POR HORA OBRIGADO</p></t>
<t><p>amigo verifique se o rolamento de roda nao foi trocado por um outro modelo que nao tem abs.</p></t>
<t><p>Se a luz não apaga com as rodas paradas o defeito não é no rolamento, se o sensor foi invertido e continua com a mesma falha, grau </p> <p>de dificuldade zero. ou é chicote ou central:</p></t>
<t><p>Quando foi trocado disco de roda, bateram pra tirasr o disco? como o sensor do abs fica no rolamento, pancadas podem danificar esse sensor.</p></t>
<t><p>O DEFEITO ESTAVA NO SENSOR LOCALIZADO NO ROLAMENTO D/D , FOI FEITA TROCA DO ROLAMENTO FICOU OK, POR HORA OBRIGADO ....</p></t>
<t><p>BOA NOITE MEU AMIGO TOTAL FLEX... </p> <p> OLHA EU PEGUEI UM ASSIM QUE VEIO DE UMA OFICINA QUE FAZIA FREIO. </p> <p>AÍ EU FIZ ASSIM E DEU CERTO... </p> <p>basta entrar em </p> <p>painel de instrumentos </p> <p>-codificar unidade de comando entrar em ok, pronto está codificado </p> <p> </p> <p>VER SE DÁ CERTO VOCÊ FAZENDO ASSIM... </p> <p>UM ABRAÇO...</p></t>