Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>O MALUCO AQUI PERGUNTA ? VC MEDIU O SINAL DO TPS ???</p></t>
<t><p>verifica a valvula gr junta do coletor </p> <p> atuador de marcha lenta desmontado corpo de borbolrta com folga ou farafuso violando </p> <p> do corpo boa sorte</p></t>
<t><p>Esse é sintoma de entrada de ar falso</p></t>
<t><p>MALUCO HERIOVALDO , O MALUCO AQUI VAI TE DAR MAIS UMAS DICAS SE O MALUCO AQUI ESTIVER ERRADO FAVOR CORRIJÃO , O TPS TRABALHA COM ALIMENTAÇÃO 5 VOLTS , - , TENSÃO DE RETORNO </p> <p>LADO MODULO ........ LADO SENSOR </p> <p>D8 = 5 VOLTS </p> <p>D5 = 0,50 VOLTS BORBLETA FECHADA , 4,50 VOLTS BORBOLETA ABERTA </p> <p> </p> <p>B2 = MASSA - </p> <p>COMO SEI QUE ESSE TPS FICA NUM LUGAR DO CABRUSCO HEHEHE , VC PODE MEDIR NO CONECTOR DO </p> <p>MODULO MESMO , OUTRA DICA , AQUELA MANGUEIRA QUE TRABALHA COM AQUELAS BRAÇADEIRA DO CÃO , ELAS PODEM TER CORTADO A MANGUEIRA QUE LIGA O CORPO NO COLETOR , E SE VC NÃO TEM PRATICA EM TROCAR ESSA CORREIA PODE SER AI O PROBLEMA HEHEHE</p></t>
<t><p><b>alexsilvahp escreveu:</b> </p> <p>amigo reset os parametros de marcha lenta....sempre funciona </p> <p>valeu </p> <p>www.elliteauto.com.br </p> <p>pois eh,o atuador foi trocado por outro e po problema permaneceu,e o atuador deste veículo foi colkado no outro e funcionou perfeitamente. </p> <p>aí a dor de cabeça aumentou! :</p></t>
<t><p>Estou passando os meus dias examinando entrada de ar,pq eh o q a princípio agente oensa quando o motor funciona.Ele chega a mais de 5000 RPM.Jah foi rastreado,revisado,só naum foi rezado...Ainda! </p></t>
<t><p>aparentemente seu problema e mesmo entrada de ar falsa no coletor, se voce tampar a mangueira do filtro de ar o carro apaga, outrp detalhe e que o sincronismo da correia deste carro na parte inferior (virabrequim) nao e a mesma dos outros corsas, ha uma referencia na capa de proteção da correia, e a engrenagem fica um dente para a direita. Verifique tambem a valvula egr que pode estar contribuindo pra falha. :)</p></t>
<t><p>QUERIDO , BOA NOITE , VC PRECISA ANTES DE MAIS NADA SABER O QUE TÁ PROCURANDO SE VC GARANTE QUE O PONTO ESTÁ CORRETO E QUE SEU CABEÇOTE NÃO TEM MAIS NENHUMA FALHA , VC TEM QUE PRIMEIRO FECHAR COM A MÃO OU COM UM TAMPÃO A BORBOLETA PQ SE O MOTOR CONTINUAR ENTÃO VC JÁ SABE QUE HÁ UMA ENTRADA DE AR E LOGO VC RESOLVERÁ E ISOLE PELO MENOS INICIALMENTE A VÁLVULA EGR PELO FATO DELA INTERLIGAR OS DOIS COLETORES . GOOD LOCK - GOD BLESS YOU [email protected] LUCIANO GUEDES J.PESSOA-PB</p></t>
<t><p>BOM DIA , MEU QUERIDO TEM ALGUMA NIVIDADE - TAMPOU A BORBOLETA - ISOLOU A EGR - PRA GENTE JÁ CONTINUAR - E FIQUE TRANQUILO QUE TPS NÃO FAZ ISSO. AGUARDO E GOOD LOCK</p></t>