Estou com esse veiculo na oficina. O veiculo tem hora que passa as marchas e outras nao, tem que bater na lateria lateral as vezes para entrar as marchas. Isto o cliente chegou informando. Via scanner nenhuma falha. observei que o copo do cilindro mestre estava vazio.Enchendo o mesmo e fazendo o processo de sangria via scanner. O mesmo apresenta a letra F. Observamos tambem que ao desconectar a tomada do modulo AKDS e conectar o mesmo aparece a letra N e depois entra na F. gostaria de saber se algum dos srs. tem o esquema eletrico deste modulo. Ou se algun dos srs. ja pegaram um caso parecido. Fico no aguardo de desde ja agradeço a todos e aos que puderem me ajudar.
Respostas:
Olá amigo jeronimo 50.boa tarde.Eu procurei aqui,um telefone da pessôa indicada para lhe auxiliar em relação, a TR,automatíca do classe A,Eu não tenho o E-mail,mais vai os Nr, Fone:(55)21,24139004...........Fone:(55)21,4145996. celular (55)21,83517653.Nome Oliveira.....Estrada da Pósse 664,Lója-Campo Grande. RJ. ou falar com outro amigo nósso o Marcél,este eu tenho o E-mail. [email protected]. Ok, Estes módúlos AKS com F.
Buenas gaudério tenho o esquemas dela cham no msn, desculpa não responder antes é entro pouco na linha a gasolina e o serviço aqui está direto!
Abraço.
jeronimo acredito que seu problema esteja nas escovas do motor que controla a embreagem eletronica, fica embaixo do paralama dianteiro esquerdo, devido a isso o cliente falou que ao bater na lataria voltava a funcionar, as escovas devem estar curtas. Ai tem que retirar o conjunto pra troca-las.
Ja foram trocadas, no fundo deste motor tem um rolamento pode ser o mesmo, mais o cliente mandou parar o serviço que ia buscar o veiculo. As dicas valeram muito, quando o proximo aparecer.Obrigado a todos.