Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colocou o relógio na linha de pressão? Como está a pressão da bomba de alta? E a Pressão na bomba de baixa?</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega verifica o ponto coma as ferramentas, pode estar com valvulas tortas.</p></t>
<t><p>meus amigos vou fazer o procedimento q vcs me passaram, não respondi antes pqe o carro tava em outra oficina </p> <p> e o cara não resolveu, ai voultou hj... vou dar uma olhadaa e qlq coisa posto pra vc's ! </p> <p>OBG pela atenção !</p></t>
<t><p>oiee pessoal testei a linha de baixa e a bomba de alta ta tudo filée, amanha vou conferir os pontos... </p> <p>o carro falha na baixa qndo acelera (tem hr q ele não corresponde, tem hr q corresponde, porém falhando, depois de 2.500 RPM ele limpa o falhamento ! </p> <p>não tem nenhum cod. de falha presente...tem passados..são esses </p> <p>cod. 0597-002 interruptor freio </p> <p>cod.1624-002 sensor de velocidade </p> <p>cod.1128-001 mau funcionamento ECU </p> <p>cod.1212-000 temp. agua </p> <p>cod. 0105-003 sensor temp. AR </p> <p>cod.0102-003 pressão turbo </p> <p>cod.1075-005 driver PWM </p> <p>AJUDEM-ME por fv ! rs ! </p> <p>abraços e boa noite !</p></t>