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Respostas:
<t><p>Boa tarde pessoal, resolvido o problema, a retifica desgastou demais as sedes de válvulas, deixando os tuchos enforcados, outra retifica descobriu isso e tirou na cabeça da válvula, obrigado a todos pela atenção.</p> </t>
<t><p>Bom dia, os valores não vou recordar, pois faz dias que fiz o teste de pressão, os comando tds ok, sem ranhuras nos alojamentos, tudo perfeito, desmonte ontem e mandei em outra retifica, pra ver se encontra algo de errado.</p> </t>
<t><p>Em relação ao empeno nos comandos, é praticamente impossível identificar algum empeno à olho nu.<br/> Mas como você enviou o cabeçote à uma outra retificadora, vamos aguardar o parecer deles...</p></t>
<t><p>amigo peguei exatamente o mesmo problema, esse carro teve um recall das correias por ruptura prematura, tinha arrebentado a correia, fiz o cabeçote começou a bater tucho, troquei dois jogos de tucho ( ina) acredito que seja melhor que taranto, depois disso nunca mais bateu</p> </t>
<t><p>"A GENTE TEM QUE PRESTAR MUITO ATENÇÃO NOS COMANDOS DE VALVULAS DESTES MOTORES MODERNOS DE HJ EM DIA POIS ELES SÃO OCOS E ENTORTAM JUNTO COM AS VALVULAS E NÃO SE COPNSEGUE OBSERVAR A OLHO NUM O TORTO DELES,POIS SE OS TUCHOS SÃO NOVOS,O CABEÇOTE FOI FEITO CORRETAMENTE,O OLEO DE MOTOR E FILTRO DE OLEO ESTÃO CORRETOS EA PRESSÃO DA BOMBA DE OLEO ESTA OK O B.O PODE ESTAR NOS COMANDOS DE VALVULAS TORTOS!!!ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168328" id="191195" number="11" username="emersondelucapassarello">@emersondelucapassarello#191195</POSTMENTION> <br/> Que bom!</p> <p>Agradecemos pelo retorno.</p> <p>Abraço.</p> </r>
<t><p>Olá, <br/> Como disse o colega Marcel, esse defeito tá com cara de ser serviço mal feito. <br/> Mas também, pode ser comando empenado. Muito comum de acontecer nesses motores.</p> <p>Boa sorte.</p> </t>