Carregando os tópicos... por favor aguarde
caros amigos estou c um problema aqui num peugeot 307; não pulsa no bico 4 gostaria de saber se alguem pode me ajudar com esse!? desde ja agradeço
Respostas:
os bicos recebem 12 vts via rele e um sinal negativo via central.se falta negátivo faça o teste de continuidade dos fios ,caso de continuidade ,o seu problema ta ná ucé...se for positivo verifica o rele.....:
NOS SISTEMAS DA VW (IAW4LV-IAW4SV),ISSO ACONTECE QUANDO AS VÁVULAS INJETORAS SÃO DESLIGADAS PARA TESTES,E O PROCEDIMENTO RECOMENDADO É DESLIGAR OS CABOS DA BATERIA E CURTO CIRCUITÁ-LOS POR NO MÍNIMO UM MINUTO.
QUANDO RESOLVER O SEU PROBLEMA POR FAVOR RETORNE COM A SOLUÇÃO.
olá amigo, se vc conseguir isolar o defeito como sugeriu o nosso amigo ai de cima e for constatado que o problema é a UCE, eu tenho um laboratório para reparos em centrais de toda linha nacional e importada, meu tel é 19-3457-2119 e estamos na cidade de santa barbara doeste/sp. . .estamos à disposição pra atend~e-lo no que for possível. . .tbm executamos serviços de reset, descodificação e remapeamento pra alcool de centrais. . .abraço.
boa tarde amigos, sou novo neste site, porém já tenho experiência no ramo de manutenção de centrais automotivas, nosso tel é 19-3457-2119 na cidade de santa barbara doeste - sp ,se for o caso de precisar reparar a central estamos à disposição, tbm executamos serviços de reset, desbloqueio e remapeamento para alcool de centrais. abraços
Boa noite amigo, antes de fazer sua 'propaganda' se cadastre em nosso site, fica mais facil.. e seja bem vindo......
CHIPP, leia este link
http://www.oficinabrasil.com.br/Reparador-para-Reparador/7322-ASSINATURA-GRATIS...-porque-e-benefico-para-nos.html
e seja muitíssimo bem vindo.
Bom dia, amigo, obrigado pela dica, porem ja estamos cadastrados no site,nós postamos neste forum com a intençao de oferecer solucoes e nao apenas dicas.
abraços.