Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ola amigo, ja peguei um identico a este ai com o mesmo defeito! no meu caso não foi preciso efetuar a troca da ecu, só q a unica forma foi te enviado o carro a autorizada e pagar duzentos reais, e em uma hora tava tudo certinho! mas se este for alguma coisa mesmo com a central entre em contato com este bruxo aqui, o cara é déz! [email protected] </p> <p>abraços espero ter ajudado</p></t>
<t><p>Valeu mauricio, amanha vou realizar o procedimento e posto o resultado.</p></t>
<t><p>Mauricio segui o procedimento mas não deu certo, e a central fica informando que o veiculo esta em funcionamento e não aceita reset, e me da o codigo P1613 codificação errada, e não permitirapagar erros, creio que tereii que trocar a UCE o problema e conseguila e codifcala. a Peugeot daqui pede 1800,00 na UCE e codificação +600,00. </p> <p>Att.</p></t>
<t><p>só fazer decode simples assim :</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>só fazer decode simples assim :</QUOTE> como assim doutrinador o q vc esta citando ai e o msmo q telecarregamento? </p> <p> Ou so codifica novamente?</p></r>
<t><p>Bom dia, </p> <p>Pessoal tenho um Peugeot 206 ano 2004 ele não pega de jeito nenhum pela manha, </p> <p>já foi trocado o sensor de temperatura, porem o problema continua, </p> <p>Obs: depois que consigo fazer pegar, ele anda o dia inteiro.... </p> <p>Sera que alguém pode me ajudar!!!</p></t>
<t><p>pode me mandar esse procedimento tbm</p></t>
<t><p>Olá, hoje pela manha ele fez a mesma coisa, não pegou de jeito nenhum, o sensor de rotação é novo, teria outra coisa que possa fazer ele não pegar pela manha???? </p> <p>Já fiz de tudo e o meu Mecânico também, nem no painel não acusa nada nem no scaner!! </p> <p>Aguardo comentários..............</p></t>
<t><p>Muito Obrigado amigo, vou fazer isso imediatamente....</p></t>
<t><p>Boa tarde! </p> <p>Este defeito é comum acontecer na linha Peugeot e Citroen, da perda dos parâmetros do calculador do motor (ECU). Acontece quando a bateria esta ruim, e Você vai dar a partida, e como a queda é muito abaixo dos 7 volts, acontece um reset na ECU do motor. Ou quando vai desligar a bateria, o correto é retirar a chave do contato, e aguardar no minimo 3 minutos para rede descaçar ai desliga a bateria. E ao ligar a bateria, aguarda 3 minutos para ligar a chave de ignição, ao ligar a chave aguarda 1 minuto para dar a partida. </p> <p>Quando recebíamos este problema na concessionaria, resolvíamos aplicando um telecarregamento, que é a instalação de um novo software na ECU, e também uma nova telecodificação da ECU . </p> <p>Na maioria dos casos resolve. Sobre o preço, quando era de oficina com cadastro no nosso setor de peças, cobrávamos 2 horas, aqui na região a hora é 180,00. </p> <p>;)</p></t>