Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>amigo tem um topico deste assunto pesquise vai te ajudar este topico ja te quase 2 anos....</p></t>
<t><p>Amigo se nao me engano somente o scaner da concessionaria desbloqueia o modo eco. </p> <p>Levei um 206 1.0 16v 2001 de um cliente pra eles e ficou 100,00 o desbloqueio e nao levou nem 1 hora.</p></t>
<t><p>moleza é o seguinte: </p> <p>1)Desligue o cabo POSITIVO da bateria (12,00 volts); </p> <p>2)Aguarde, no mínimo 60 segundos e religue o cabo POSITIVO da bateria; </p> <p>3)Ligue a chave de ignição por 30 segundos; </p> <p>4)Desligue a chave de ignição por 3 segundos; </p> <p>5)Repita os procedimentos de 3 a 4 por mais 5 consecutivas. </p> <p>6)Efetue a partida do motor e deixe em marcha lenta durante 60 segundos; </p> <p>7)Desligue o motor; </p> <p>8)O “RESET” do modo ECCO foi efetuado com sucesso; </p> <p>9)Se a partida não foi possível durante o procedimento 6, examine o sistema de injeção ou imobilizador a procura de falhas no sistema.</p></t>
<t><p>To com um mesma coisa,ja tentei varios procedimentos sem sucesso,deve ter dado pau no modulo,ta gravando erros inexistentes..O problema e encontrar(5np1),e o mais importanteço....</p></t>
<t><p>ola amigo </p> <p>meu nome e cassio e tenho especialização em psa ,vamos resolver seu caso,mas antes,gostaria de falar sobre o modo eco. </p> <p>o modo eco,eco mode,nada mais e do que o corte de energia parcial do sitema eletrico,para economia de energia do mesmo. </p> <p>neste caso,com o motor em funcionamento,o sistema libera novamente a energia. </p> <p>o que vem acontecendo e de muita gente confundir modo eco com defeito,sendo o mesmo uma funcionalidade do sistema. </p> <p>O FATO DO CARRO NÃO FUNCIONAR,NADA TEM A VER COM A MENSSAGEM DO PAINEL ''MODO ECO'' </p> <p>o que aconteçe normalmente ,e o trancamento do modulo de injeção,que pode aconteçer por alguns motivos,como: </p> <p>tentativa continua de partida no motor,sem que o mesmo ligue,por motivos de falta de combustivel,ou falha no sensor de rotação,neste caso ,sistema ''trava,tranca a central de injeção''por suspeita de roubo.sendo preciso resolver a falha,trancar o veiculo,aguardar alguns minutos,reabrir o veiculo e dar partida. </p> <p>outro motivo,e o mais comum e a perda da codificação das chaves,neste caso o procedimento para solução e: </p> <p>obtenha todas as chaves do carro </p> <p>adiquira a senha de segurança do veiculo,geralmente em um cartão do veiculo,com letras e numerosB) ,fica junto ao manual.se não tiver o cartão procure uma autorizada .(para obter a senha) </p> <p>com auxilio de um scanner,programe todas as chaves do veiculo. </p> <p>com isso,o famoso ''modo eco estara resolvido'' </p> <p>abraço a todos </p> <p>cassio bittencourt </p> <p>[email protected] </p> <p>www.ecurepair.com.br </p> <p>www.suporteaoficina.com.br</p></t>
<t><p>manda embora nao perde tempo isso nao tem soluçao quanto mais rapido vc se </p> <p>livra dessa imbirra melho isso nao tem concerto vc vai perder tempo e dinheiro conselho </p> <p>de um amigo que gastou muito muito tempo e dinheiro com essa bosta e nada adiantou boa </p> <p>sorte</p></t>
<t><p>Outra foi uma Scenic,foi desligado a bateria pra revizar partida e a cachorra nao pegou mais.A bsi tava com uma falha leve(as vezes nao funcionava o controle da chave)mas o carro tava funcionando normal,desligou a bateria e a luz do code nao funcionava e o carro nao pegava,foi trocada bsi e reprogramado controles e modulo e funfou.O duro que o cliente fala o carro ta funcionando normal!!!!!!!!!!</p></t>
<t><p>amigo gordin </p> <p>acho que fugir dos sistemas eletronicos avançados não e a solução </p> <p>acho que com esta atitude voce asume uma posição de profissional mediocre. </p> <p>me desculpe a sinceridade. </p> <p>o meu ponto de vista e: </p> <p>quanto mais complicado o sistema,mais caro e o serviço,consequentemente,faturamos mais sabendo lidar com tais sistemas. </p> <p>att </p> <p>cassio</p></t>
<t><p>O loco meu kkkkkkkkkk</p></t>