estou precisando de uma centrl dessa. lavaram o carro e atingiu a msm,ou se alguem recuperar ta a disposição ok.
Respostas:
Dinho já experimentou deixar de molho no Alcool Isopropanol, vende em casa de eletrônica, ele é para limpeza em eletrônica, limpa mesmo, peguei um central dessa, botei de molho, ficou limpa e voltou a funcionar. Depois nós divide o money entre nós.
Entendi bem ou voce quer sugerir a limpeza da central pelo colega e depois vender como nova pro cliente ????? acho que entendi errado...é provavelmente foi isso....:( :
Billi, tem o ditado popular que diz que: quem disso usa, disso cuidaa. Parece que você esta acostumado a fazer isto, é por isso que já vi muita gente falando mal de crente. Eu e Dinho não precisamos agir desta forma, o que o Dinho pode fazer é cobrar pelo serviço, e nisto ponto que falei. Parece que ai no seu local de "trabalho" é diferente, acho melhor rever seus conceitos e pedir verdadeiramente perdão a Deus.
O site www.procurooficina.com.br é o melhor por que temos o
Wagner, cara batalhador que está tentando tirar o sustento da familia com muito trabalho, honradez (que para alguns essa palavra não existe) e diciplina. O afato do site dele ser pago e mesmo assim tem lá seus 120 membros é prova suficiente para mostrar sua credibilidade. Quem não quiser problemas com ele é só deixar ele trabalhar sossegado no canto dele.