Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Fui la! achei interesante obrigado, vlw pela força...</p></t>
<t><p>Se for 5np2.02 esquece, não funciona.</p></t>
<t><p>vlw amigo mas esse prosedimento n deu serto la, tenho ums amigos q trabalhao na peugeot q ficou d mim darem uma força, p indentifica com claressa se e no calculador do motor ou se e ali na bsi. esse sistema e nojento... </p> <p>Obrigado.</p></t>
<t><p>mas entao como eu faço p Resolver agora, a dificulda e p saber diagnostica onde ta o defeito, pq ele bloqou o modulo do motor ele n tem pulso na bobina e nem nos bicos e nem pega falha no aparenho nem no unidade do motor e nem na bsi</p></t>
<t><p>Olá, leva o modulo em uma oficina que trabalhe com reparos de centrais e em cinco minutos o modo eco é destravado.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Olá, leva o modulo em uma oficina que trabalhe com reparos de centrais e em cinco minutos o modo eco é destravado.</QUOTE> </p> <p>5 minutos também não né Bizetto ........Este módulo dá um trabalho danado para abrir e regravar a Soic ........</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Olá, leva o modulo em uma oficina que trabalhe com reparos de centrais e em cinco minutos o modo eco é destravado.</QUOTE> </p> <p>5 minutos também não né Bizetto ........Este módulo dá um trabalho danado para abrir e regravar a Soic ........ </p> <p>Rsrs, é só uma forma de dizer que conseguimos destravar, só para tirar a tampa dela e depois desentortar da um trabalhão...</p></r>
<t><p>valeu a dica ,solucionou o problema</p></t>