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Respostas:
<t><p>Boa e excelente comentário muito produtivo temos que ser observadores bom assim deve</p></t>
<t><p>Olá pessoal, quero mostrar a vocês um pouco dos testes que faço em minha moto Lander 2015 e com a ajuda do equipamento FSA-500. ( gosto de fazer diagnósticos mesmo com a moto em bom estado ) </p> <p> Estas imagens são da partida e com motor frio, veja que o consumo de corrente é de 61Ah. </p> <p>Veja comparado com o mesmo teste mais na segunda imagem o motor já tinha funcionado alguns segundos. Quero mostra como o Consumo de corrente pelo motor de arranque é muito diferente na fase frio e pré aquecido !</p></t>
<t><p>Aqui é o teste de compressão em 4 ciclos de compressão</p></t>
<t><p>Nesta imagem o motor está um pouco mais aquecido, vejam que o consumo de corrente é de 32 Ah, bem menor quando o motor frio. Isso nos trás certeza que uma boa partida precisa de uma bateria totalmente em boas condições e que o motor quente exige menos da bateria.</p></t>
<t><p>Sensor indutivo do virabrequim Lander 2015 - segue o sinal em marcha lenta</p></t>
<t><p>Aos reparadores de motocicletas, este sinal eu estou medindo com o uso de um osciloscópio, mais isso não desfaz o uso de umbom multimetro seja ele na escala de AC ou DC dependendo do sistema a ser testado !</p></t>