Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Olá amigo, Obrigado pela força aí . </p> <p>O motor é MWM Sprint 4.08 TCE </p> <p>sistema de Injeção Bosch EDC 16C8 </p> <p>Este modelo de Motor não possui resfriador de oleo, somente intercooler. </p> <p>Já testei chicote do sensor até a UCE, seguindo a cor dos fios e uso do multímetro. </p> <p>por enquanto só e-mail </p> <p>[email protected]</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Entao é o mesmo da S10, vou te mandar o manual dele, alias, crio que sim que haja resfriador de oleo sim, do mesmo lado da turbina, onde vai o filtro de oleo, ali ha um intercambiador.</QUOTE>Ok EDEE , obrigado pela força, </p> <p>A única diferença é que a S-10 não utiliza o sensor de pressão e temperatura de oleo. </p> <p>estou aguardando. </p> <p>Obrigado.</p></r>
<t><p>ja peguei sim um dese jeito ao tira o conecto tinha vestigo de olio sensor só foi trocar ficou dez</p></t>
<t><p>casa do diesel central diesel </p> <p>Troca o sensor!</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>casa do diesel central diesel </p> <p>Troca o sensor!</QUOTE>Olá pessoal, assim que resolver o problema eu post o resultado, aquí na região não tem o sensor, já foi encomendado. </p> <p>Obrigado pela ajuda de todos.</p></r>
<t><p>VERIFICA BOMBA DE VACUO. </p> <p>NESSE MOTOR ELA QUEBRA E PÁRA DE MANDAR VACUO PARA A TURBINA E AÍ PERDE POTENCIA.</p></t>