Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
4olá amigo já pegamos esse defeito, foram os bicos mais se vc já testou pode ser pedal pedal do acelerador.
Ref. Ao VW constellation 24250 ascendendo a luz de injeção, eu já tive um problema igual. Você falou que o problema começou depois que o freio motor deixou de funcionar, no meu caso foi o chicote do freio motor. Experimenta verificar a válvula solenóide ou o chicote do mesmo.
Olá..nunca peguei defeito deste tipo mas, o sistema de diagnóstico para os pesados é muito preciso e confiável, digo isso porque nos veículos leves a história muda um pouco, no teu caso eu procuraria mais informação sobre a falha indicada, PWM é um tipo de sinal que é gerado em um setor do modulo que controla uma solenoide ou atuador do sistema, se o sinal sai do modulo mas não retorna por motivo de rompimento de chicote ou curto, a central "pode" interpretar como problema no sinal PWM, por isso tens que pesquisar mais sobre o que esse sinal controla, informação nada fácil de conseguir...primeiramente um esquema elétrico te ajudaria bastante, eu mesmo não tenho, se não te mandaria. Abç boa sorte...
central diesel Caro colega tenho o manual do VW
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.