Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>olá amigo já pegamos esse defeito, foram os bicos mais se vc já testou pode ser pedal</p> <p>pedal do acelerador.</p></t>
<t><p>Ref. Ao VW constellation 24250 ascendendo a luz de injeção, eu já tive um problema igual.</p> <p>Você falou que o problema começou depois que o freio motor deixou de funcionar, no meu caso foi o chicote do freio motor.</p> <p>Experimenta verificar a válvula solenóide ou o chicote do mesmo.</p></t>
<t><p>Olá..nunca peguei defeito deste tipo mas, o sistema de diagnóstico para os pesados é muito preciso e confiável, digo isso porque nos veículos leves a história muda um pouco, no teu caso eu procuraria mais informação sobre a falha indicada, PWM é um tipo de sinal que é gerado em um setor do modulo que controla uma solenoide ou atuador do sistema, se o sinal sai do modulo mas não retorna por motivo de rompimento de chicote ou curto, a central "pode" interpretar como problema no sinal PWM, por isso tens que pesquisar mais sobre o que esse sinal controla, informação nada fácil de conseguir...primeiramente um esquema elétrico te ajudaria bastante, eu mesmo não tenho, se não te mandaria. Abç boa sorte...</p></t>
<t><p>central diesel</p> <p>Caro colega tenho o manual do VW</p></t>