Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Boa tarde colega esse caminhão é automatizado</p></t>
<t><p>Boa tarde amigo, Não, Ele é cambio manual</p></t>
<t><p>acho que pode ter dois defeitos um num tacógrafo e outro pode ser no acionamento do servo shifit que auxiliar na troca de machas.</p></t>
<t><p>Bom dia colega, eu já testei o servo shift está funcionando bem, eu acredito que um defeito no servo shift ele fica pesado pra engatar, E no meu caso ele acende o painel dando erro na transmissão, E o tacógrafo eu acredito que quando dá um defeito ele só para de marcar, eu vou verificar, mais obrigado pela dica.</p></t>
<t><p>Colegas o velocímetro não marca, Quando ligo a chave o odômetro marca a quilometragem e logo apaga, Esse caminhão está parado na oficina e eu estou precisando muito da ajuda de vocês para resolver esses problemas.</p></t>
<t><p>conseguiu resolver colega.</p></t>
<t><p>Olá mecânica serv Car, Obrigado pela dica, Ele da problema no chicote na frente lado direito, por dentro do chassis ou ali por fora do chassis?</p></t>
<t><p>Colega Ozailton, Ainda não resolvi, Eu estou achando que é o sensor de velocidade que esta com defeito, Amanha vou fazer mais alguns testes e a noite eu posto o resultado.</p></t>
<t><p>sensor de rotaçao q fica na caixa ja peguei um desses aqui</p></t>
<t><p>Olá colegas Ozailton, Auto mecânica Serv car, Romilton, Muito obrigado á vocês pelas dicas, quando vocês precisarem terei a maior satisfação em dividir os meus conhecimentos com vocês, O problema do erro no tacógrafo e velocímetro era um defeito cabuloso no sensor de velocidade que, hora funcionava, hora não funcionava, tirei um de outro caminhão e fiz o teste e bingo, funcionou perfeitamente, O PROBLEMA FOI RESOLVIDO</p></t>
<t><p>Parabéns tamos juntos.</p></t>
<t><p>bom dia amigos estou precisando do kits de juntas do sistema de recirculação de gases de escape EGR e não estou encontrando alguém sabe me dizer onde consigo? sou de Petrolina Pernambuco</p></t>