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Respostas:
<t><p>Entao...</p> <p>Eu peguei o p299 e era o eixo da segunda turbina trancando.</p> <p>Vc já tudo que esteja relacionado ao funcionamento das mesmas (cápsulas pneumáticas, tubulacoes, tomadas de vácuo, eletroválvulas etc?</p> <p>Se descobrir o que é, atualiza o pessoal ai.</p> <p>Essas amarok são osso amigo!</p> <p>Valeu!</p></t>
<t><p>Ok amigo.</p> <p>Depois de vários testes encontramos o problema.</p> <p>O defeito estava na junção que interliga o turbo 1 e 2 , com vazamento de pressão, pois não conseguimos detectar na primeira inspeção.</p> <p>Alguém montou fora de posição mesmo com a abraçadeira de aço conectada , só fui perceber depois que tirei a abraçadeira.</p></t>
<t><p>Central Diesel</p> <p>Valeu Antonio pelo retorno, ela é automatica? Se for mecanica tem como testar acelerando e pinsando no freio com ela engatada, motor usa torque e sopra aonde tem vazamento no sistema</p></t>
<t><p>Pessoal, estou com esse problema na minha amarok, além disso um barulho bem estranho, na verdade tenho problema só em baixa, depois dos 3 mil giro ela vai... precisa retirar a turbina pra fazer essa verificação de ligação da 1 pra 2? Já fiz a turbina pq estava travada, e quem montou foi a concessionária de minha cidade, se puderem me ajudar agradeço muito !</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="165612" id="190881" number="1" username="julio-chavao">@julio-chavao#190881</POSTMENTION> <br/> Boa tarde.</p> <p>Já verificou com a concessionária qual é a tratativa deles? Caso você tenha interesse em encaminhar o veículo à uma boa oficina, o portal do jornal Oficina Brasil têm uma lista com as ótimas oficinas referenciadas em todo o país. Com certeza terá uma próximo a sua localidade.</p> <p>Boa sorte.</p></r>