alguém me ajude pelo amor de DEUS tenho um vw 8150e motor cumins apresentando cod de falhas relacionado a nivel de agua, coletor de admissão e os ponteiros de temperatura sobe la em cima derrepenta ai cai do combustivel e qunado nao cai dou uma bistecada uma batida no relogio temp. ai ele desce por favor alguém me ajude preciso trabalhar paço ele ainda e estamais parado q tudo ja voltou na oficina 4 vezes mesmo defeito
Respostas:
Amigo, parece ser problema de curto no chicote, ou falta de aterramento na cabina. Se vc estiver em SP, me procura posso dar uma olhada pra vc. [email protected]
casa do diesel
caro colega o LCF esta com razão pode ser aterramento, chicote ou painel!
Vc te eletrecista que faça isso?
boa noite amigos então ainda nao tenho um eletricista de confiança e pior ja pageui para o pessoal da oficina boa viagem em itaquera que até hoje nao conseguiu resolvermeu problema ultima semana ficou la de segunda até quarta me entregou com mais um sensor trocado andei 5km até em casa normal desliguei,e depois de mais ou menos meia hora quando liguei a luz de advertencia acendeu de novo sendo cod 123 e 422 é esses que tem no manual relacionado a sensor nivel agua e turbo. meu email [email protected], lembrando que depois de quarta fweira bvoltei com ele para la e pegeui nessa segunda luz apagada mas andei 15kms e acendeu novamente
ia me esquecendo o painel marcador de emperatura de repente sobe até o teto e o combustivel desce quando isso acontece e as vezes , só dar um toc com dedo na temperatura ele desce ai normaliza mas em pouco tempo volta