Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ESTE CODIGO ESTA RELACIONADO A QUE? PRESSÃO DE COMBUSTIVEL? EU NÃO ESTOU NA EMPRESA PARA VER ESTE CODIGO. </p> <p>MAS DE UMA OLHADA NOS FILTROS, NO MODULADOR DE TURBINA, EH O Q MAIS DA DEFEITO EM SE FALANDO DE DELIVERY</p></t>
<t><p>129- 01 pressão de combustível baixa, ( veja se têm algum bico retornando demais gera essa falha.)</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colegas os amigos estão corretos é pressão baixa de combustível vc deve: </p> <p>Trocar os filtro; </p> <p>verificar magueiras: </p> <p>Verificar bomba de baixa. </p> <p>Uma duvida ele é mwm ou cummins? </p> <p>Estou com um na oficina retirei o cabeçote e segunda arrancarei o motor, qualquer duvida é só chamar.</p></t>
<t><p>oi casa diesel, os delivery sao mwm ano 2009 </p> <p>um deles estava retornando muito pelos bicos foram trocados os 4 bicos(por orinais mwm) mais mesmo assim o defeito cotinua</p></t>
<t><p>obrigado pessoal pelas dicas, era perda de pressao na mangueira da bomba eletrica esse caminhao esteve em outra oficina, eo pessoal tinha deixado o motor,chassis sujo de diesel na segunda mandei lavar,ai encontrei vazamento (motivo do vazamento um grampo de fixaçao do bau torto mordeu a mangueira)</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega obrigado pelo retorno, os colegas estavam certo e imaginei que seria mangueiras.</p></t>