ESTOU COM 2 VW 8150E DELIVERY QUE QUANDO PASSA DOS 2000RPM ACENDE LUZ ANOMALIA E PERDE ACELERAÇAO; NO RASTHER DEU COD 129.1,PEÇ AJUDA DOS SENHORES Q SAO EXPERIENTES NO CAMMON RAIL ;
Respostas:
ESTE CODIGO ESTA RELACIONADO A QUE? PRESSÃO DE COMBUSTIVEL? EU NÃO ESTOU NA EMPRESA PARA VER ESTE CODIGO.
MAS DE UMA OLHADA NOS FILTROS, NO MODULADOR DE TURBINA, EH O Q MAIS DA DEFEITO EM SE FALANDO DE DELIVERY
129- 01 pressão de combustível baixa, ( veja se têm algum bico retornando demais gera essa falha.)
casa do diesel diz:
Caro colegas os amigos estão corretos é pressão baixa de combustível vc deve:
Trocar os filtro;
verificar magueiras:
Verificar bomba de baixa.
Uma duvida ele é mwm ou cummins?
Estou com um na oficina retirei o cabeçote e segunda arrancarei o motor, qualquer duvida é só chamar.
oi casa diesel, os delivery sao mwm ano 2009
um deles estava retornando muito pelos bicos foram trocados os 4 bicos(por orinais mwm) mais mesmo assim o defeito cotinua
obrigado pessoal pelas dicas, era perda de pressao na mangueira da bomba eletrica esse caminhao esteve em outra oficina, eo pessoal tinha deixado o motor,chassis sujo de diesel na segunda mandei lavar,ai encontrei vazamento (motivo do vazamento um grampo de fixaçao do bau torto mordeu a mangueira)
casa do diesel diz:
Caro colega obrigado pelo retorno, os colegas estavam certo e imaginei que seria mangueiras.