BOA NOITE,caros colegas estou com este 8 150 aqui na oficina , vindo de um amigo que fez o motor do mesmo, ele reclama que o vaículo anda normal quando em movimento acima de 80km/h ele perde aceleração. tira o pé do acelerador por alguns segundos e acelera denovo fica tudo normal , anda mais uns 10kms faz do mesmo jeito. passei o scanner acusou defeito passado cód 0175,cód 1128, cód 0598. apaguei a memória e fui andarcom o veículo fez o mesmo defeito, só que deu apenas um cód (sensor de temperatura do óleo lubrificante. será que este sensor faz o carro perder aceleração? aguardo uma resposta dos colegas que tanto min ajuda neste forum . vw 8150 delivery motor mwm sprinter.
Respostas:
casa do diesel diz:
Caro colega estou com um aqui na oficina VW 8-150 mesmo defeito e acendia a luz do óleo e tocava a cigarra, desmontei o virabrequim as bronzinas de mancal gastas, mandei para teste eo virabrequi estava rachado!
quando ele fez o motor fez teste de trinca?
Geralmente não fazem!
Abria a tampa de valvula eo o óleo jorrava o problema era só nos mancais, a autorizada MWM disse que isso está sendo corriqueiro nos MWM.
Me desculpe mas sua resposta casa do diesel é muitro fora do que o rapaz perguntou.Para enriquecermos esse forum temos de evitar respostas sem nexo e sem sentido se não vira uma merda em um outro topico se disse que sensor B era sensor do nivel da agua e não não era..... responda apenas o que realmente tem serteza para não virar tudo um jogo de sugestões sem sentido que não ajuda ninguém
sou novo no forum mas esse forum tem muito para crescer mas depende somente de seus usuarios que devem postar respostas que realmente são de ajuda
casa do diesel diz:
caro colega estou com o vw 8-150 aqui no pátio, caso vc queira ver ou ligar para a retifica vc pode ficar a vontade!
As anomalias são as mesmas posso passar o arquivo do rasther sempre gravo.
Vc errou de tópico no seu caso passei uma informação de um veiculo que teve as mesmas caracteristica da sua falha, dosensor do conector B e repassei o procedimento.
Caro colega não estu aqui para consertar, para ninguem se estivesse cobraria e bem caro! Apenas passo experiencia, mas no seu caso peço desculpa por não ter ajudado, o meu 8-150 com sensor do conector B funcionou e o seu código 0628 ou o scanner marcou errado ou quem leu se enganou.
Mas pode ficar tranquilo, quando ver tópico seus me manterei em silêncio, pois sei que vc não vai aceitar dicas e sim soluções.
Abraço.
AMIGO, SIM SE A TEMPERATURA DO OLEO OU QUALQUER ANOMALIA NESTE SENSOR ELE VAI SIM GERAR CIDIGO DE FALHA E POSSIVEL ESTADO DE ALERTA NO MOTOR
E VAI NA DICA DA CASA DO DIESEL, TODAS AS SUAS DICAS SAO BEM VINDAS, VARIAS JA ME AJUDARAM.
BOA TARDE CAROS COLEGAS, O PROBLEMA DO 8 150 DELIVRRY FOI RESOLVIDO, troquei o sensor de pessão/temperatura do óleo lubrificante REF 281 002 420 rodei uma média de 100kms e o veículo não apresentou mais o problema . mandei o cliente viajar com o veículo , vou deixar ele rodar mais uns três dias pra ver o comportamento, mas creio que ficou bom. quero agradecer aos senhores que min ajudaram mais uma vez em especial: zenata, casa do diesel e ao junior .
casa do diesel diz:
Valeu Zenata pelo apoio, estamos sempre aqui para ajudar colegas como vc!
ai galera fui infeliz na minhas palavras mas eu vou ajudar todo mundo que puder nesse forum
>Me desculpe mas sua resposta casa do diesel é muitro fora do que o rapaz perguntou.Para enriquecermos esse forum temos de evitar respostas sem nexo e sem sentido se não vira uma merda em um outro topico se disse que sensor B era sensor do nivel da agua e não não era..... responda apenas o que realmente tem serteza para não virar tudo um jogo de sugestões sem sentido que não ajuda ninguém
sou novo no forum mas esse forum tem muito para crescer mas depende somente de seus usuarios que devem postar respostas que realmente são de ajuda
Rapaz, pra quem chegou agora, já chegou com o pé esquerdo. Se a dica do colega não te serve, simplesmente não use. Ninguém aqui é dono da verdade nem tem obrigação de estar sempre certo. Simplesmente relatamos casos ocorridos no nosso dia-a dia no intuito de ajudar QUEM PEDE AJUDA. Se sabe a solução então não pergunta, ora pois... Deixo registrada aqui minha inconformação com sua atitude, que não se sustenta contra qualquer que seja o usuário do fórum, quanto mais em se tratando do amigo Almeida da CasaDoDiesel, contumaz colaborador a quem eu mesmo já pedi muito socorro e sempre fui atendido de pronto. Humildade, mesmo que pouca, nada custa.
casa do diesel diz:
Muito origado Gnoato pela sua manifestação de amizade e pode contar comigo sempre!
VAMO LA GALERA VAMOS VIRAR A PAGINA E BOLA PRA FRENTE
ai pessoal devemos aceitar criticas para melhorarmos!!!!!! eu ja disse que errei com minhas palavras então quem precisar de mim estou as ordens mas se não blz não esquenta mas que o cara falou besteira falou isso é verdade.
casa do diesel diz:
Caro colega junior, em primeiro lugar não é CARA e sim CASA do DIESEL represento uma empresa, esquece o fato e resolve o problema do colega que ainda não foi resolvido!
E ai Almeida ou seja pra nois que é amigo grande casa do diesel eu tava de ferias mais to voltando
casa do diesel e gnoato homens de preto desse forum (quem é esse junior diesel msm)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um abraço meu querido
casa do diesel diz:
Valeu Rimla, AMIGÃO!
C:\Documents and Settings\Claudemir\Meus documentos\Minhas imagens\oficina 2\oficina 044.jpg
casa do diesel diz:
Valeu Rimla, AMIGÃO!
C:\Documents and Settings\Claudemir\Meus documentos\Minhas imagens\oficina 2\oficina 044.jpg
casa do diesel diz:
Valeu Rimla, AMIGÃO!
casa do diesel diz:
Valeu Rimla, AMIGÃO!
CARO COLEGA
ESCUTE O QUE OS HOMI DE PRETO DIZ, Ô NOVATO.
A CASA DO DIESEL TEM RAZÕES PRA DIAGNOSTICAR E COMENTAR TAL SITUAÇÃO.
PEGUEI UMA FERA DESTA E REALMENTE ESTES MODELOS TEM SIM GERADO ESTE TIPO DE DEFEITO,PRESTA ATENÇÃO Ô ABESTADO.
Ai galera deixa o cara acho q ele ja sabe agora quem é o Almeida quero dizer o casa do diesel o homem de preto acho q ja deu né vamo trabaia aq nesse forum kkkkkk