Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega estou com um aqui na oficina VW 8-150 mesmo defeito e acendia a luz do óleo e tocava a cigarra, desmontei o virabrequim as bronzinas de mancal gastas, mandei para teste eo virabrequi estava rachado! </p> <p>quando ele fez o motor fez teste de trinca? </p> <p>Geralmente não fazem! </p> <p>Abria a tampa de valvula eo o óleo jorrava o problema era só nos mancais, a autorizada MWM disse que isso está sendo corriqueiro nos MWM.</p></t>
<t><p>Me desculpe mas sua resposta casa do diesel é muitro fora do que o rapaz perguntou.Para enriquecermos esse forum temos de evitar respostas sem nexo e sem sentido se não vira uma merda em um outro topico se disse que sensor B era sensor do nivel da agua e não não era..... responda apenas o que realmente tem serteza para não virar tudo um jogo de sugestões sem sentido que não ajuda ninguém </p> <p>sou novo no forum mas esse forum tem muito para crescer mas depende somente de seus usuarios que devem postar respostas que realmente são de ajuda</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega estou com o vw 8-150 aqui no pátio, caso vc queira ver ou ligar para a retifica vc pode ficar a vontade! </p> <p>As anomalias são as mesmas posso passar o arquivo do rasther sempre gravo. </p> <p>Vc errou de tópico no seu caso passei uma informação de um veiculo que teve as mesmas caracteristica da sua falha, dosensor do conector B e repassei o procedimento. </p> <p>Caro colega não estu aqui para consertar, para ninguem se estivesse cobraria e bem caro! Apenas passo experiencia, mas no seu caso peço desculpa por não ter ajudado, o meu 8-150 com sensor do conector B funcionou e o seu código 0628 ou o scanner marcou errado ou quem leu se enganou. </p> <p>Mas pode ficar tranquilo, quando ver tópico seus me manterei em silêncio, pois sei que vc não vai aceitar dicas e sim soluções. </p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>AMIGO, SIM SE A TEMPERATURA DO OLEO OU QUALQUER ANOMALIA NESTE SENSOR ELE VAI SIM GERAR CIDIGO DE FALHA E POSSIVEL ESTADO DE ALERTA NO MOTOR</p></t>
<t><p>E VAI NA DICA DA CASA DO DIESEL, TODAS AS SUAS DICAS SAO BEM VINDAS, VARIAS JA ME AJUDARAM.</p></t>
<t><p>BOA TARDE CAROS COLEGAS, O PROBLEMA DO 8 150 DELIVRRY FOI RESOLVIDO, troquei o sensor de pessão/temperatura do óleo lubrificante REF 281 002 420 rodei uma média de 100kms e o veículo não apresentou mais o problema . mandei o cliente viajar com o veículo , vou deixar ele rodar mais uns três dias pra ver o comportamento, mas creio que ficou bom. quero agradecer aos senhores que min ajudaram mais uma vez em especial: zenata, casa do diesel e ao junior .</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Valeu Zenata pelo apoio, estamos sempre aqui para ajudar colegas como vc!</p></t>
<t><p>ai galera fui infeliz na minhas palavras mas eu vou ajudar todo mundo que puder nesse forum</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Me desculpe mas sua resposta casa do diesel é muitro fora do que o rapaz perguntou.Para enriquecermos esse forum temos de evitar respostas sem nexo e sem sentido se não vira uma merda em um outro topico se disse que sensor B era sensor do nivel da agua e não não era..... responda apenas o que realmente tem serteza para não virar tudo um jogo de sugestões sem sentido que não ajuda ninguém </p> <p>sou novo no forum mas esse forum tem muito para crescer mas depende somente de seus usuarios que devem postar respostas que realmente são de ajuda</QUOTE> </p> <p>Rapaz, pra quem chegou agora, já chegou com o pé esquerdo. Se a dica do colega não te serve, simplesmente não use. Ninguém aqui é dono da verdade nem tem obrigação de estar sempre certo. Simplesmente relatamos casos ocorridos no nosso dia-a dia no intuito de ajudar QUEM PEDE AJUDA. Se sabe a solução então não pergunta, ora pois... Deixo registrada aqui minha inconformação com sua atitude, que não se sustenta contra qualquer que seja o usuário do fórum, quanto mais em se tratando do amigo Almeida da CasaDoDiesel, contumaz colaborador a quem eu mesmo já pedi muito socorro e sempre fui atendido de pronto. Humildade, mesmo que pouca, nada custa.</p></r>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Muito origado Gnoato pela sua manifestação de amizade e pode contar comigo sempre!</p></t>
<t><p>casa do diesel, nao de bola.. voçe e fera no diesel......</p></t>
<t><p>VAMO LA GALERA VAMOS VIRAR A PAGINA E BOLA PRA FRENTE</p></t>
<t><p>ai pessoal devemos aceitar criticas para melhorarmos!!!!!! eu ja disse que errei com minhas palavras então quem precisar de mim estou as ordens mas se não blz não esquenta mas que o cara falou besteira falou isso é verdade.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega junior, em primeiro lugar não é CARA e sim CASA do DIESEL represento uma empresa, esquece o fato e resolve o problema do colega que ainda não foi resolvido!</p></t>
<t><p>E ai Almeida ou seja pra nois que é amigo grande casa do diesel eu tava de ferias mais to voltando </p> <p>casa do diesel e gnoato homens de preto desse forum (quem é esse junior diesel msm) </p> <p>kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um abraço meu querido</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Valeu Rimla, AMIGÃO! </p> <p>C:\Documents and Settings\Claudemir\Meus documentos\Minhas imagens\oficina 2\oficina 044.jpg</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Valeu Rimla, AMIGÃO! </p> <p>C:\Documents and Settings\Claudemir\Meus documentos\Minhas imagens\oficina 2\oficina 044.jpg</p></t>
<t><p>CARO COLEGA </p> <p>ESCUTE O QUE OS HOMI DE PRETO DIZ, Ô NOVATO. </p> <p>A CASA DO DIESEL TEM RAZÕES PRA DIAGNOSTICAR E COMENTAR TAL SITUAÇÃO. </p> <p>PEGUEI UMA FERA DESTA E REALMENTE ESTES MODELOS TEM SIM GERADO ESTE TIPO DE DEFEITO,PRESTA ATENÇÃO Ô ABESTADO.</p></t>
<t><p>Ai galera deixa o cara acho q ele ja sabe agora quem é o Almeida quero dizer o casa do diesel o homem de preto acho q ja deu né vamo trabaia aq nesse forum kkkkkk</p></t>