Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>não é mau contato nos terminais? </p> <p>já andei trocando uns 10 ou mais... </p> <p>compro na casa de peças para eletrica automotiva, </p> <p>os que vem aqui, saem que nem sprinter cdi todos amarrados com cinta</p></t>
<t><p>cara e o seguinte qual o motor mwm sprinter nao tenho certesa mais se vc me der o resto do codigo de falha 0734-02 e mais facio te ajudar mas ja adiantando pode ser o chicote que vai para os bicos em curto ou o alternador esta gerando muito acima de 19v</p></t>
<t><p>Esse sprint dá mesmo muito problema nos conectores do chicote, tanto nos delivery quanto nas s-10, também troco aqui com frequencia...</p></t>
<t><p>BOM DIA, O CÓDIGO É 0734-11, 0735-11 , 0736-11 0737-11,QUANTO AO CHICOTE VOÇÊS SE REFEREM AOS CONECTORES QUE VAI NO INJETOR ? MEDI CONTINUIDADE E DEU OQUEI . QUANTO AO ATERRAMENTO QUAIS OS PONTO QUE CAUSA ESTE PROBLEMA.</p></t>
<t><p>outro detalhe que esqueci de passar pra os colegas , deixei ele funcionando uns 10 minutos e ele apagou sozinha, passei o scanner e acusou os mesmos códigos dos injetores , e eu tinha antes apagado a memória , dei na chave pegou tudo normal.tenção de bateria 12.8 volts</p></t>
<t><p>ola grande recebi um manual novo aki e o seguinte esse seu problema econtece por causa de um erro de leitura do modulo teste os pinos k1 k5 e k28 eles e pra ter corrente e os k2 k4 e k6 sao os terras se tosdos estiverem corretos troque o modulo se nao verificar fusivveis e cabos terras e positivos</p></t>
<t><p>BOM DIA , caro colegas toquei o chicote da injeção , o que têm o conector menor que entra na central, funcionei o veículo por muito tempo na lenta e ele não deu mais aquele corte que antes dava , vou mandar o cliente andar com o carro pra ver se o defeito foi sanado , sábado eu darei uma resposta aos colegas se negativa ou positiva, espero que seja a última alternativa.</p></t>
<t><p>alguem pode me dar uma ideia. </p> <p>o caminhao corta o cumbustivel quando se exige mais força do motor. </p> <p>e acende a luz proteçao do motor. </p> <p>já troquei tos os filtros . </p> <p>vazio o caminhao anda normal. </p> <p>8.150 delivery mwm. guincho.</p></t>
<t><p>valdek e o seguinte esse codigo de falha de acordo com o vco da vw so aparece quando da um erro interno no pld e pede pra verificarmos as pinagens se estao entrando corrente normalmente tanto possitiva quanto negativa nas pinagens respectivas anteriores que te posstei se estiver trocar o modulo e vc danilo passao o scaner e verifica o codigo de falahas dele fica mais facio ajudar</p></t>
<t><p>BOM DIA HÍTALO, olha o carro ficou de retornar amanhã, porque é daqueles que não pode ficar muito tempo em oficina imagine?mas quando chegar vou fazer estes testes que voçê mim passou e lhe dou resposta obrigado.</p></t>
<t><p>o scaner de erro 0110 - sensor de temperatura da agua e 0624 - lampada de advertencia.</p></t>
<t><p>com certeza é os conectores, quando for assim tente desligar os conectores e religa-los novamente se o problema persistir tente ver tambem o conector do bico injetor. já peguei isso aqui todas as vezes ou era o conector do chicote ou do bico. abraços</p></t>
<t><p>danilo o codigo de falha e 0110/... e 0624/... e o numero depois da barra que me se e curto fio quebrado etc...</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega, um colega me pediu um modulo do Scania 124-420, perguntei o defeito ele disse que foi um curto em uma unidade e no scanner estava dando as seis unidades; </p> <p>Verifica se há curto no chicote, caso precise lhe forneço o esquema eletrico dele e mande testar o modulo ou coloque outro para teste, pode estar entrando em curto e modulo está desarmando os injetores. </p> <p>Qual o motor que está nele 4.08 ou 4.12?</p></t>
<t><p>bom dia almeida, o motor é : 4.08tce mwm sprinter, se voçê poder mandar o esquema manda pra min , EMAIL: [email protected]</p></t>
<t><p>boa noite vc conferio os terras e as correntes que eu postei se tiver faltando alguma corrente verifivar os fusiveis da injeção que fica sob o porta luvas os demais codigos de falha pede pra verificar a continuidade dos fios que vao para os injetores a-02 e a-31 injetor 2, a-01 e a-46 injetor 3, a-17 e a-33 injetor 4 te adicionei no msn</p></t>
<t><p>Verificar a pressao da bomba de alta e baixa de combustivel.</p></t>
<t><p>ola amigo 12,8 bateria com o carro desligado ok</p></t>