BOA NOITE AMIGOS, estou com um problema grave neste vw 8150 , quando em movimento o carro corta a rotação e acende a luz da injeção , passei o scanner deu códigos injetor1 , 0735 injetor 2 , 0736 injetor 3 , 0737 injetor 4, ai troquei todos 4 injetores os dois filtros de combustível e nad do carro ficar bom . alquem tem uma dica ?fico muito grto colegas.
Respostas:
não é mau contato nos terminais?
já andei trocando uns 10 ou mais...
compro na casa de peças para eletrica automotiva,
os que vem aqui, saem que nem sprinter cdi todos amarrados com cinta
cara e o seguinte qual o motor mwm sprinter nao tenho certesa mais se vc me der o resto do codigo de falha 0734-02 e mais facio te ajudar mas ja adiantando pode ser o chicote que vai para os bicos em curto ou o alternador esta gerando muito acima de 19v
Esse sprint dá mesmo muito problema nos conectores do chicote, tanto nos delivery quanto nas s-10, também troco aqui com frequencia...
BOM DIA, O CÓDIGO É 0734-11, 0735-11 , 0736-11 0737-11,QUANTO AO CHICOTE VOÇÊS SE REFEREM AOS CONECTORES QUE VAI NO INJETOR ? MEDI CONTINUIDADE E DEU OQUEI . QUANTO AO ATERRAMENTO QUAIS OS PONTO QUE CAUSA ESTE PROBLEMA.
outro detalhe que esqueci de passar pra os colegas , deixei ele funcionando uns 10 minutos e ele apagou sozinha, passei o scanner e acusou os mesmos códigos dos injetores , e eu tinha antes apagado a memória , dei na chave pegou tudo normal.tenção de bateria 12.8 volts
ola grande recebi um manual novo aki e o seguinte esse seu problema econtece por causa de um erro de leitura do modulo teste os pinos k1 k5 e k28 eles e pra ter corrente e os k2 k4 e k6 sao os terras se tosdos estiverem corretos troque o modulo se nao verificar fusivveis e cabos terras e positivos
BOM DIA , caro colegas toquei o chicote da injeção , o que têm o conector menor que entra na central, funcionei o veículo por muito tempo na lenta e ele não deu mais aquele corte que antes dava , vou mandar o cliente andar com o carro pra ver se o defeito foi sanado , sábado eu darei uma resposta aos colegas se negativa ou positiva, espero que seja a última alternativa.
alguem pode me dar uma ideia.
o caminhao corta o cumbustivel quando se exige mais força do motor.
e acende a luz proteçao do motor.
já troquei tos os filtros .
vazio o caminhao anda normal.
8.150 delivery mwm. guincho.
valdek e o seguinte esse codigo de falha de acordo com o vco da vw so aparece quando da um erro interno no pld e pede pra verificarmos as pinagens se estao entrando corrente normalmente tanto possitiva quanto negativa nas pinagens respectivas anteriores que te posstei se estiver trocar o modulo e vc danilo passao o scaner e verifica o codigo de falahas dele fica mais facio ajudar
BOM DIA HÍTALO, olha o carro ficou de retornar amanhã, porque é daqueles que não pode ficar muito tempo em oficina imagine?mas quando chegar vou fazer estes testes que voçê mim passou e lhe dou resposta obrigado.
o scaner de erro 0110 - sensor de temperatura da agua e 0624 - lampada de advertencia.
com certeza é os conectores, quando for assim tente desligar os conectores e religa-los novamente se o problema persistir tente ver tambem o conector do bico injetor. já peguei isso aqui todas as vezes ou era o conector do chicote ou do bico. abraços
danilo o codigo de falha e 0110/... e 0624/... e o numero depois da barra que me se e curto fio quebrado etc...
casa do diesel diz:
Caro colega, um colega me pediu um modulo do Scania 124-420, perguntei o defeito ele disse que foi um curto em uma unidade e no scanner estava dando as seis unidades;
Verifica se há curto no chicote, caso precise lhe forneço o esquema eletrico dele e mande testar o modulo ou coloque outro para teste, pode estar entrando em curto e modulo está desarmando os injetores.
Qual o motor que está nele 4.08 ou 4.12?
bom dia almeida, o motor é : 4.08tce mwm sprinter, se voçê poder mandar o esquema manda pra min , EMAIL: [email protected]
boa noite vc conferio os terras e as correntes que eu postei se tiver faltando alguma corrente verifivar os fusiveis da injeção que fica sob o porta luvas os demais codigos de falha pede pra verificar a continuidade dos fios que vao para os injetores a-02 e a-31 injetor 2, a-01 e a-46 injetor 3, a-17 e a-33 injetor 4 te adicionei no msn