caros amigos estou com um 5.150 que funciona normalmente, mas ta totalmente sem força. testei os bicos a bomba de alta revisei o sistema de alimentaçao e nao encontrei falhas, e o mais intrigante é que nao acende luz nenhuma no painel e nem apresenta codigo de falhas.. por favor me ajudem.. já to quase enloquecendo,,
obrigado.
Respostas:
casa do diesel diz:
Caro colega são os bicos , me add no msn que passo a solução e testes.
meu amigo entra no seu msn ai.. ja te adicionei. desde de já te agradeço. se vc tiver o esquema eletrico desse modelo ficaria agradecido de me passar. obrigado.
amigo, desculpe a ignorancia, o caminhao ta muito detonado de lataria, o modelo em questao é um 5.140.. agradeço e aguardo sua ajuda...
casa do diesel diz;
Caro colega Alex, qual o teu email para mandar a vc o esquema eletrico.
casa do diesel diz:
Caro colega vc recebeu o esquema por email?
Ja conseguiram resolver o proplema do veiculo?
a pouco tempo peguei um 8-150 delivery com estes sintomas e o problema dele erra bateria ruim...
Foi uma luta para descubrir que era bateria......
amigo ja tive este problema era a valvula reguladora da geometria do turbo que estava com defeito e mantinha aberto a valvula do turbo
Valvula de segurança no tubo do rail com defeito, modulador de controle do turbo. luz de diagnose inoperante e o scaner que eu estava usando tinha defeito. valeu pela força galera... um abraço.