Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega são os bicos , me add no msn que passo a solução e testes.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>É VW 5.150 ou 5.140</p></t>
<t><p>qual seu email?</p></t>
<t><p>caro amigo é um 5.150..</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>meu amigo entra no seu msn ai.. ja te adicionei. desde de já te agradeço. se vc tiver o esquema eletrico desse modelo ficaria agradecido de me passar. obrigado.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Estou online te aguardo!</p></t>
<t><p>amigo, desculpe a ignorancia, o caminhao ta muito detonado de lataria, o modelo em questao é um 5.140.. agradeço e aguardo sua ajuda...</p></t>
<t><p>casa do diesel diz; </p> <p>Caro colega Alex, qual o teu email para mandar a vc o esquema eletrico.</p></t>
<t><p>[email protected]</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega vc recebeu o esquema por email?</p></t>
<t><p>Ja conseguiram resolver o proplema do veiculo? </p> <p>a pouco tempo peguei um 8-150 delivery com estes sintomas e o problema dele erra bateria ruim... </p> <p>Foi uma luta para descubrir que era bateria......</p></t>
<t><p>amigo ja tive este problema era a valvula reguladora da geometria do turbo que estava com defeito e mantinha aberto a valvula do turbo</p></t>
<t><p>Amigo conseguiu em contrar o problema do carro?</p></t>
<t><p>Valvula de segurança no tubo do rail com defeito, modulador de controle do turbo. luz de diagnose inoperante e o scaner que eu estava usando tinha defeito. valeu pela força galera... um abraço.</p></t>