Amigos substitui os injetores defeituosos por 4 novos e o caminhão perdeu a arrancada.
Demora responder aceleração na troca de macha, a arancada só aparece depois dos 2500rpm.
Troquei todos os sensores pra testar, pus até outra bomba de alta, conferi turbina e intercooler, sistema de alimentaçao
de combustivel ok. Não acende luz nenhuma, e o motorista sentiu perca no desenpenho do veiculo em 20%.
Um colega me disse que isso ocorre quando troca os bicos por novos, e que com o tempo volta ao normal.
Alguem me ajude. Esse amigo teria razão?
Respostas:
amigo boa noite qual era o defeito desse veiculo antes da troca dos bicos:
boa noite, dificuldade pra pegar. demorava mais ainda com motor quente.
VERIFIQUE AS VALVULAS SE NÀO ESTàO QUEIMADAS A TAXA DE COMPRESSÀO ENTRADA DE AR FALSA SUSPIRO DO TANQUE BOMBA DE ALTA APARENTEMENTE A FALHA E MECANICA.:)
Amigo bom dia,isto aconteceu comigo levei os bicos para serem trocados por novos e os técnicos trocaram eo caminhão perdeu muito rendimento e aceleração,diante disso tirei os bicos de outro caminhão e os coloquei no veiculo com defeito eo problema acabou,resumindo segundo a MBB os bicos de motores eletronicos não podem ser lavados com agua depois de testados,faça o teste coloque bicos de um veiculo que esteve normal e teste pra ver,espero ter ajudado,valeu.
Valeu. vou fazer isso amanhã e trago o respaldo.
casa do diesel diz:
Caro amigo se está sem potencia e não acende a luz de injeção, é bico injetor com ponta daniificada!
Muito obrigado casa do diesel. Quando tirei os bicos e testei no eps200 da bosch os bicos estavam danificados, eram novose originais. Troquei os bicos e o problema foi resolvido. É uma honra ser ajudado por amigos com credibilidade como vc. Muito obrigado mis uma vez . Até a proxima.