Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>OLÁ AMIGO... </p> <p>VC TERIA QUE TESTAR OS DEBITOS DE RETORNO DO ELETROINJETORES,SE ESTIVEREM OK,TESTE A VÁLVULA DE ALIVIO!!!!!</p></t>
<t><p>AS UNIDADES INJETORAS JA FORAM REVISADAS E A VALVULA DE ALIVIO TAMBEM JA FOI TROCADA..</p></t>
<t><p>ESTOU LONGE DO MEU COMPUTADOR PRA TE PASSAR ALGUM VALOR DE PRESSÃO,GERALMENTE ESSES MODELOS FICAM EM MARCHA LENTA,POR VOLTA DE 850 A 950 BAR,SEMPRE OSCILANDO,QUANDO ACELERADO EM CARGA TOTAL,CHEGA ATÉ 1900 BAR,DEPENDENDO DA CARGA DO ACELERADOR SEMPRE A PRESSÃO DESSE UM POUCO,PASSASTE O SCANNER PARA VERIFICAR EVENTUAL CÓDIGO DE FALHAS,A NOITE EU LHE PASSO MAIS DETALHES?</p></t>
<t><p>JA PASSEI O SCANNER MAIS NÃO APRESENTA FALHA NENHUMA.. </p> <p>OK FICO NO AGUARDO ENTÃO..SE POSSIVEL, GOSTARIA DE SABER SE PODERIA ME PASSAR MAIS PARAMETROS DE FUNCIONAMENTO DESSE CAMINHÃO..</p></t>
<t><p>de onde vc é?</p></t>
<t><p>GUARUJÁ</p></t>
<t><p>ok....</p></t>
<t><p>amigo verifica a pressão da linha de baixa que e de 6,0 a 8,5 na marcha lenta e 9,0 acelerado. no cabeçote do filtro do motor na parte de cima tem 2 parafuso alen 5 mm tire ele e coloque manometro, o segundo que e o da saida do filtro o primeiro e o de entrada do filtro faça a medição antes e depois do filtro.</p></t>