BOA TARDE GALERA,
ESTOU COM UM VW 31-320 NA MINHA OFICINA, O PROBLEMA É QUE ELE ESTA MEIO QUE FALHANDO E A PRESSÃO DO RAIL MEIO QUE VARIA. POR EXEMPLO EM LENTA ELE ESTA MARCANDO 1200 EM MEDIA, AI QUANDO EU ACELERO POUCA COISA ELE JA CAI PRA 600 - 700, E EM ALTA FICA EM 1000 - 1100. SE ALGUEM PODER ME FALAR QUAL É O PADRÃO DE PRESSÃO DO RAIL EM BAIXA E ALTA E O QUE PODERIA ESTAR OCASIONANDO ESSE PROBLEMA?
Respostas:
OLÁ AMIGO...
VC TERIA QUE TESTAR OS DEBITOS DE RETORNO DO ELETROINJETORES,SE ESTIVEREM OK,TESTE A VÁLVULA DE ALIVIO!!!!!
AS UNIDADES INJETORAS JA FORAM REVISADAS E A VALVULA DE ALIVIO TAMBEM JA FOI TROCADA..
ESTOU LONGE DO MEU COMPUTADOR PRA TE PASSAR ALGUM VALOR DE PRESSÃO,GERALMENTE ESSES MODELOS FICAM EM MARCHA LENTA,POR VOLTA DE 850 A 950 BAR,SEMPRE OSCILANDO,QUANDO ACELERADO EM CARGA TOTAL,CHEGA ATÉ 1900 BAR,DEPENDENDO DA CARGA DO ACELERADOR SEMPRE A PRESSÃO DESSE UM POUCO,PASSASTE O SCANNER PARA VERIFICAR EVENTUAL CÓDIGO DE FALHAS,A NOITE EU LHE PASSO MAIS DETALHES?
JA PASSEI O SCANNER MAIS NÃO APRESENTA FALHA NENHUMA..
OK FICO NO AGUARDO ENTÃO..SE POSSIVEL, GOSTARIA DE SABER SE PODERIA ME PASSAR MAIS PARAMETROS DE FUNCIONAMENTO DESSE CAMINHÃO..
amigo verifica a pressão da linha de baixa que e de 6,0 a 8,5 na marcha lenta e 9,0 acelerado. no cabeçote do filtro do motor na parte de cima tem 2 parafuso alen 5 mm tire ele e coloque manometro, o segundo que e o da saida do filtro o primeiro e o de entrada do filtro faça a medição antes e depois do filtro.