Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>o acelerador remoto para a bomba de concreto pode ta dando interferência no do caminha peguei um e era o acelerador remoto</p></t>
<t><p>: : á Meus amigos do forum! estou trabalhando em um ford cargo 6332 6x4.O que acontece é ;ele acendeu a luz de advertencia amarela,e começou a cortar o combustivel.deixando a oficina toda preta de fumaça quando liga o motor.Ele já tinha feito revisao,porem,ficou falhando.a menssagem que apareceu no scanner era DO RAILL. </p> <p>POR FAVOR MEUS AMIGOS REPARADORES ME AJUDEM!O QUE EU FAÇO!!!!?: : : :</p></t>
<t><p>Amigo, favor informar o ano e se é Worker ou Constellation, favor descrever como acontece o defeito com detalhes, para que eu possa te ajudar!</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Amigo, favor informar o ano e se é Worker ou Constellation, favor descrever como acontece o defeito com detalhes, para que eu possa te ajudar!</QUOTE> </p> <p>tem um aqui com ou quase o mesmo defeito acende as luzes amarelas de falha leve e a luz do sensor do racor, </p> <p>aqui e um worker ano 2007</p></r>
<t><p>amigo fazendeiro ja resolveu seu problema ?</p></t>
<t><p>amigo fazendeiro, aqui achamos um defeito no rele do sensor do racor, fizemos a seguinte manobra, ligamos direto o fio do sensor racor retiramos o rele e demos partida e tudo voltou ao normal;;a ideia e de que o rele por esta com defeito mandava sinal para o modulo corta e mandava a luz de painel ascender, e pane aparecia o caminhão ja esta trabalhando normal como nada tivesse acontecido, se funcionar ai, manda um ok ai pra nos,...</p></t>