OLA!meus amigos do forum !Estou com um veiculo em nossa oficina,um VW26260E,que tem como emplemento uma bomba de concreto de 4estágios.esse veiculo está cortando a aceleração derrepente e sem registrar nenhum codigo de falha.ele já fez serviço de bomba e bico que está em garantia,já veriquei o pedal do acelerador sensor de rotação,chicote e até agora nada.me ajudem por favor.esse equipamento é muito pesado eé muito perigoso ele falhando a aceleração na pista.
Respostas:
o acelerador remoto para a bomba de concreto pode ta dando interferência no do caminha peguei um e era o acelerador remoto
: : á Meus amigos do forum! estou trabalhando em um ford cargo 6332 6x4.O que acontece é ;ele acendeu a luz de advertencia amarela,e começou a cortar o combustivel.deixando a oficina toda preta de fumaça quando liga o motor.Ele já tinha feito revisao,porem,ficou falhando.a menssagem que apareceu no scanner era DO RAILL.
POR FAVOR MEUS AMIGOS REPARADORES ME AJUDEM!O QUE EU FAÇO!!!!?: : : :
Amigo, favor informar o ano e se é Worker ou Constellation, favor descrever como acontece o defeito com detalhes, para que eu possa te ajudar!
>Amigo, favor informar o ano e se é Worker ou Constellation, favor descrever como acontece o defeito com detalhes, para que eu possa te ajudar!
tem um aqui com ou quase o mesmo defeito acende as luzes amarelas de falha leve e a luz do sensor do racor,
aqui e um worker ano 2007
amigo fazendeiro, aqui achamos um defeito no rele do sensor do racor, fizemos a seguinte manobra, ligamos direto o fio do sensor racor retiramos o rele e demos partida e tudo voltou ao normal;;a ideia e de que o rele por esta com defeito mandava sinal para o modulo corta e mandava a luz de painel ascender, e pane aparecia o caminhão ja esta trabalhando normal como nada tivesse acontecido, se funcionar ai, manda um ok ai pra nos,...