Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega vc verificou se chega informação no scanner sobre as falhas?</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Obrigado pelo retorno Romaozinho é importante para nós saber a solução, valeu!</p></t>
<t><p>ONDE O FIO ESTAVA QUEBRADO AMIGO? </p> <p> ESTOU COM UM PROBLEMA NUM FORD CARGO 815E </p> <p>DÁ ERRO DE COMUNICAÇÃO CAN </p> <p>NO PAINEL FUNCIONA TUDO MAS O MOTOR PEGA E MORRE... </p> <p>SÓ TEM ESSE CODIGO</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega Fabio nocargo ele quebra no chicote do motor até o modulo, vc vai ter que fazer teste de continuidade nos fios com um multímetro, caso precise mando o esquema elétrico a vc! </p> <p>Geralmente quando dá problema no chicote do cargo motor cummins o scanner não entra só dá erro!</p></t>
<t><p>MEU QUERIDO AMIGO ... </p> <p>ELE NÃO DÁ ERRO DE COMUNICAÇÃO COM O SCANNER </p> <p>NO SDC DA BOSCH, DÁ O SEGUINTE ERRO: ERRO COMUNICAÇÃO CAN - DEFEITO PRESENTE </p> <p>E DEFEITO PASSADO: ERRO NA CAN </p> <p>ESSE É O CODIGO OK? EU ACHO QUE A CENTRAL PRECISARÁ DE TELECARREGAMENTO E O QUE VC ACHA?</p></t>
<t><p>Ae tem um amigo com um problema em um ford,aqui neste topico. </p> <p>Gostaria de saber se voce jah possui o esquema eletrico destes caminhoes ford?porque eu possuo um aqui que vai lhe auxiliar muito,vou deixar meu email,logo abaixo ae vc me solicita. </p> <p> Uma duvida pessoal,quando tem fios interrompidos na linha do cam,quais sao os procedimentoos de voces?pois ja ouvi que nao se pode emendalos,podemos trocalos por fios comuns? voces emendam,e funcionam bem? </p> <p> </p> <p> [email protected]</p></t>