Boa noite!!
Peço um socorro aos colegas!!!
Fui surpreendido com um voyage 1.0 trend 2010, falando cilindros 3 e 4, com luz de injção acesa direto, muitos codigos gravados na central que meu plana de mão não consegue apagar. Já verifiquei cabos, velas, bicos, compessão dos cilindros (equilibrada entre os 4), pulso dos bicos. Com enorme dificuldade de pegar, quando pega e acelera, emite uns tec tec na região da bobina. Substitui a bobina e nada, consegui uma do fabricante paralelo MQ (nunca tinha visto). Será que algum colega já sofreu com isso? Detalhe, a bobina é aquela em linha, e está na ordem 1 2 3 4 de cima pra baixo. Peço ajuda!!!
Respostas:
Bobina trincada e com tec tec na aceleração, falhando cilindros 3 e 4 , compressão dos 4 cilindros em 120, cabos novos, velas novas, e os codigos pelo meu aparelho, sem definição. Por coincidência, me apareceu agora de manha um Fox 1.6 2012 com a luz de injeção acesa direto, funcionando normal, porem com os mesmos codigos gravados do voyage. Tentei apagar os codigos, mas o modulo não apaga, idica 62 falhas, mas no monitor do scaner só aparecem 6 codigos pendentes e stored com a mesma numeração. Estou suspeitando que seja defeito da unidade.