Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>bom dia </p> <p> esse defeito é bastante comum neste tipo de veículo porém pode ser várias coisas, voce deve começar analisando a instalação eletrica que sai da cabina para o chassi, geralmente da problema na curva, depois valvula dosadora, unidades injetoras, sensor do volante. se poder informar o código de piscada fica mais fácil. espero ter ajudado.</p></t>
<t><p>bom dia tomvolvo </p> <p> piscada 7,6 mais eu nao tenho o manual para ver codigo de falha</p></t>
<t><p>bom dia </p> <p>essa falha é referente ao modulo </p> <p>trocar o modulo ou concertar ,falha no capacitor dos injetores</p></t>
<t><p><b>boa noite caros colegas muito obrigado pelas instrucões</b> </p> <p>se for possivel enviar uma tabela de significado dos codigos de falha </p> <p>ou manual de teste de sistema de injecão. </p> <p>sou muito grato .</p></t>
<t><p>Bom dia </p> <p>me passa seu e-mail ou me adicione no Msn </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Talvez esteje errado,mais acredito que a liha 50,partida do arranque,nao trabalha no CAN,nestes modelos ,ele vai direta no arranque. </p> <p> Aproveitando esta oportunidade gostaria de exclarecer isto a titulo de curiosidades. </p> <p> Pois uma vez peguei um caminhao ,mais ou menos nestas condicoes,djoe,talvez seu problema possa ser um comutador de igncao pifado.</p></t>
<t><p>boa noite Guarepu auto eletrica </p> <p>ja testei a chave,ta mandando sinal no modulo, mais o modulo nao ta mandado sinal para o rele de partida.</p></t>
<t><p>caro colega este veiculo o rele de partida e alimentado por um terra do interruptor de neutro pino 85 fio cor aul/branco e pino 86 fio de cor cinza vermelho que vem da unidade de controle do motor pelo pino A 37 ok espero ter ajudado</p></t>
<t><p>bom dia naurcerissi </p> <p>valeu pela dica. </p> <p> eu ja testei ,o negativo ta chegando no rele. </p> <p> ja coloquei positivo no rele de partida, ele da partida mais o caminhao nao funciona.</p></t>
<t><p>ola amigo vc gatentor coloca um lampado de teste 24v 21watts na entrada do ecu no pino 20 no fio verde e amarelo paraver porde nao voutagem pouca</p></t>
<t><p>boa tarde eltro </p> <p>valeu pela dica </p> <p>nao testei a voltagem </p> <p>mais do que seria esse pino 20 </p> <p>pois nao tenho o manual</p></t>
<t><p>o pino 20 e alinha 50 queven comutador de ingncao e tomada de entrada ecu e aproveite teste alinha 30 quer pino 1,7,12,13 positivo 31 alinha 2,3,9,10,14.15 negativo com lampada de 21watta com atomada ligada no motolo alimentaçao estiver erada e nao pega</p></t>
<t><p>há a tomada e 89 terminais</p></t>
<t><p>bom noite eltro </p> <p>vc poderia enviar manual de teste da ecu </p> <p>pois eu tenho que testar continuidade dos fio para ver a entrada e saida de sinal e nao da para ter uma certeza total. </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Volvo VM 260,sem corrente na linha do 15,o painel nao acende. </p> <p> Sem corrente no pino 86,do rele kl 15,aquele vermelho ao lado do rele da partida do arranque. </p> <p> Aqueles reles na parte superior da caixa de fusveis,outra tampa em cima,sao para funcionar oque pessoal?</p></t>
<t><p>espero que isso te ajude Guarepu auto eletrica </p> <p>http://imageshack.us/photo/my-images/202/vmrele.jpg/</p></t>
<t><p>CARO AMIGO QUAL ERA O DEFEITO DO CAMINHAO.VOCE RESOLVEU</p></t>