AMIGO BOA NOITE
ESTOU COM UM 15 190 ANO 2013 MOTOR D08 4 CILINDRO
A PRINCIPIO FIZ A SUBSTITUIÇÃO DO TUBO FLEXÍVEL PÓS FILTRO DE AR ,POR QUE CRIOU TANTO VÁCUO QUE RASGOU O MESMO .
FIZ A SUBSTITUIÇÃO DO FILTRO DE AR .ONDE O MESMO SAIU A APARENTEMENTE BOM ,MAS A RECLAMAÇÃO CONTINUOU POIS O CARRO PERDE FORÇA E MURCHA O TUBO FLEXÍVEL POIS FILTRO AR.QUANDO TIRA O ELEMENTO FILTRANTE, FICA NORMAL O TUBO, E A FORÇA VOLTA NORMALIZAR .E O TUBO NÃO MURCHA . MAS MAS QUANDO COLOCA O FILTRO TUDO MUDA, O TUBO VOLTA A MURCHAR E PERDA DE POTENCIA .
FILTRO ORIGINAL
TUBO ORIGINAL
AOS AMIGOS DESSE FORO JÁ PEGARAM PROBLEMAS DESSE TIPO?
PRECISO DE UMA DICA POR FAVOR CONTO COM A AJUDA DE VÇS .
Respostas:
>AMIGO BOA NOITE
ESTOU COM UM 15 190 ANO 2013 MOTOR D08 4 CILINDRO
A PRINCIPIO FIZ A SUBSTITUIÇÃO DO TUBO FLEXÍVEL PÓS FILTRO DE AR ,POR QUE CRIOU TANTO VÁCUO QUE RASGOU O MESMO .
FIZ A SUBSTITUIÇÃO DO FILTRO DE AR .ONDE O MESMO SAIU A APARENTEMENTE BOM ,MAS A RECLAMAÇÃO CONTINUOU POIS O CARRO PERDE FORÇA E MURCHA O TUBO FLEXÍVEL POIS FILTRO AR.QUANDO TIRA O ELEMENTO FILTRANTE, FICA NORMAL O TUBO, E A FORÇA VOLTA NORMALIZAR .E O TUBO NÃO MURCHA . MAS MAS QUANDO COLOCA O FILTRO TUDO MUDA, O TUBO VOLTA A MURCHAR E PERDA DE POTENCIA .
FILTRO ORIGINAL
TUBO ORIGINAL
AOS AMIGOS DESSE FORO JÁ PEGARAM PROBLEMAS DESSE TIPO?
PRECISO DE UMA DICA POR FAVOR CONTO COM A AJUDA DE VÇS .
Olá colega,
Verificou a tomada de ar da caixa do filtro?
Abs,