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Respostas:
<r><p><QUOTE><i>></i>AMIGO BOA NOITE</p> <p>ESTOU COM UM 15 190 ANO 2013 MOTOR D08 4 CILINDRO </p> <p>A PRINCIPIO FIZ A SUBSTITUIÇÃO DO TUBO FLEXÍVEL PÓS FILTRO DE AR ,POR QUE CRIOU TANTO VÁCUO QUE RASGOU O MESMO . </p> <p>FIZ A SUBSTITUIÇÃO DO FILTRO DE AR .ONDE O MESMO SAIU A APARENTEMENTE BOM ,MAS A RECLAMAÇÃO CONTINUOU POIS O CARRO PERDE FORÇA E MURCHA O TUBO FLEXÍVEL POIS FILTRO AR.QUANDO TIRA O ELEMENTO FILTRANTE, FICA NORMAL O TUBO, E A FORÇA VOLTA NORMALIZAR .E O TUBO NÃO MURCHA . MAS MAS QUANDO COLOCA O FILTRO TUDO MUDA, O TUBO VOLTA A MURCHAR E PERDA DE POTENCIA .</p> <p>FILTRO ORIGINAL </p> <p>TUBO ORIGINAL </p> <p>AOS AMIGOS DESSE FORO JÁ PEGARAM PROBLEMAS DESSE TIPO?</p> <p>PRECISO DE UMA DICA POR FAVOR CONTO COM A AJUDA DE VÇS .</QUOTE></p></r>
<t><p>Olá colega,</p> <p>Verificou a tomada de ar da caixa do filtro?</p> <p>Abs,</p> </t>