Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>cara achei isso aki qualquer </p> <p>Módulo EDC7 Euro V </p> <p>Código: 3745/10 </p> <p>Circuito válvula reguladora do turbocompressor </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p>Descrição da Falha </p> <p>Circuito da válvula reguladora do turbocompressor, nenhum sinal (interrupção da linha). </p> <p> </p> <p>Indicação de Falha </p> <p>Luz de alerta acende constantemente com os símbolos e e ativa o alarme sonoro longo, com o veículo andando ou parado. </p> <p>A LIM permanece desligada. </p> <p> </p> <p>Estratégia de Monitoramento </p> <p>O módulo EDC7 monitora o circuito quanto a curto para o massa, para o positivo e interrupção da linha. </p> <p> </p> <p> </p> <p>Efeito da Falha </p> <p>Redução da rotação em 2000 rpm e redução do torque. </p> <p> </p> <p>Possíveis Falhas </p> <p>FMI 5: Curto circuito para o massa. </p> <p>FMI 6: Curto circuito para o positivo. </p> <p>FMI 10: Nenhum sinal existente (interrupção da linha). </p> <p>Válvula reguladora do turbocompressor com defeito. </p> <p> </p> <p> </p> <p>Aviso </p> <p>Verificar qual o modelo de válvula reguladora do turbocompressor está instalada no veículo. </p> <p> </p> <p>Registros de Falhas em Outros Módulos de Comando </p> <p> Não. </p> <p>Considerar os esquemas elétricos do veículo </p> <p>Verificação Medição Eliminação da Falha </p> <p>Para veículos com a: </p> <p>- válvula proporcional do turbocompressor Y340 </p> <p>Utilize o Tester Box e consulte o manual Verificação EDC7 C32: </p> <p>- Medir a resistência entre o pino A02 e o pino A04 </p> <p>Valor nominal: </p> <p>80 - 100 Ω </p> <p>– Verificar os cabos quanto rompimento ou oxidação </p> <p>– Verificar as conexões quanto mau contato ou pinos tortos </p> <p>– Verificar a válvula proporcional e eventualmente substituir </p> <p>– Caso nenhuma falha seja verificada, substituir o módulo EDC7 </p> <p>Para veículos com a: </p> <p>- válvula proporcional do turbocompressor Norgren </p> <p>Utilize o Tester Box e consulte o manual Verificação EDC7 C32: </p> <p>- Medir a resistência entre o pino A04 e o pino A29 </p> <p>Valor nominal: </p> <p>18 - 22 KΩ </p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p> Tester Box </p> <p> </p> <p> '''''''''''''1duvida manda email [email protected]</p></t>
<t><p>Ola cleiberjose eu ja fiz esses testes sujeridos e nao deu resultado. o que falta fazer é testar a valvula se a que eu comprei esta com defeito ou se é a voltagem que chega nela esta correta. estou procurando um carro com a mesma valvula pra ver os resultados e compara pra saber o que ta errado. desde de ja agradeço pela atenção.</p></t>
<t><p>o problema foi o fio A02 quase partido fui puxar o fio pra ver ele melhor e ele tava se partindo e queimado. </p> <p>problema sanada obrigado a todos.</p></t>