OLA MEUS COLEGAS MAS UMA BOMBA DO VOLKS DELIVERI E O SEGUINTE ESTE CARRO SO PEGA COM O ATUADOR DA BOMBA DE ALTA DESLIGADO, JA TYROQUEI ATUADOR , BOMBA , BICOS TODAS A VALVULAS SENSOR COMMOM RAIL DE PRESSAO VERIFIQUEI CHICOTE NAO ACHEI NADA SO FALTA TESTAR O MODULO ALGUEM JA PEGOU ESTA FALHA, QUANDO CONECTO O PRUG DO ATUADOR ELE MORRE NA HORA DESLIGOU ELE PEGA E FICA EM MODO DE EMERGENCIA
OBRIGADO DESDE JA PELO RETORNO
hoje testei o modulo e nada troquei o chicote do motor completo coloquei em outro caminhao pegou normal
me falaram que foram trocados os bicos mas nao pega com o chicote do atuador da boma conectado
Respostas:
amigo esse motor é cummins? verifica possivel vazamentos nos bastões que liga ao bico injetor, se estiver vazando vai tudo pro retorno e perde pressão.
ola colega esse motor e cummins este carro foi trocado os bicos e depois passou o aparelho e falou que tava tudo ok e que tinha acusado seria chicote ja revirei os chicotes do motor todo e nao achei nada
no meu scanner vco da volks nao dar nenhuma falha so quendo tira o plug do atuador apresenta a falha do atuador desconectado perguntei para a concessionaria e falaram que os bicos era os mesmo do 6 cc
interessante que quando pluga o chicote do atuador percebi que perde o sinal de comando de valvula
quando desconecta volta o sinal do comando de valvula
e coisa de louco
ja peguei um assim com mesmo sistoma e ja tinha coloca uma bomba como vc mesmo ja fez ai . ,mais eu coloquei outra bomba de outro caminhao o defeito sumiu desmontaram a bomba sujeira no tanque fazendo travar elemento da bomba .