Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
9tire a bomba de alta e teste ela em temperatura de trabalho tive um problema desses e era bomba de alta faça o teste de retorno dos bicos tambem.
ja foi trocada a bomba da alta e a valvula de retormo dos bicos que e de 0,8 bar
Amigo quanto a válvula dosadora da bomba, é a mesma dos motores 6 cil.....da uma olhada no numero das bombas, se ambas terminarem em 007 tudo certo, o sensor também da certo.
Qual falha exatamente esta acusando no scanner?
a válvula dosadora é a 481 se ajudar em algo
Amigo agora entendi qual válvula do retorno dos bicos você mencionou, tira os bicos que é provável que o problema esteja neles, a bomba de alta dá menos problema que os bicos.
Espero ter ajudado
qual o melhor procedimento para testar o retorno dos bicos do motor cummine 4 e 6 cc interact
a valvula de retorno eu ja troquei
TIRAR ELES E PASSAR NO TESTE
ola amigos este caminhao esta intermitente chegou na oficina e passei o scanner consegui ver que a pressao do rail caia com aceleracao constante interessante que eu fiz um teste direto no vasilhame com combustivel e na hora ficou bom coloque a mangueira de novo no tanque e esta rodando fa uma semana e nao voltou mais
estou achando que e uma entrada falsa de ar no sistema da baixa intermitente opu alguma sujeira no sistema
estou aguardando qualquer novidade retorno para os colegas
Amigo não sei se ajuda, mas já peguei um cargo 815 e um vw 8.150 com o tubo do pescador solto,
quando baixava o nível do tanque ou na subida, como você mencionou, dava entrada de ar. Aquelas mangueiras de plastico ressecam e afrouxa ou até quebra.
Abraços
ola colega coloquei a boia de outro carro que não tem este problema tem vez que roda ate 15 dias sem dar defeito muito estranho nao e
coloquei agora di 11 e ate agora esta tudo ok
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.