Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>tire a bomba de alta e teste ela em temperatura de trabalho tive um problema desses e era bomba de alta faça o teste de retorno dos bicos tambem.</p></t>
<t><p>ja foi trocada a bomba da alta e a valvula de retormo dos bicos que e de 0,8 bar</p></t>
<t><p>Amigo quanto a válvula dosadora da bomba, é a mesma dos motores 6 cil.....da uma olhada no numero das bombas, se ambas terminarem em 007 tudo certo, o sensor também da certo. </p> <p>Qual falha exatamente esta acusando no scanner? </p> <p>a válvula dosadora é a 481 se ajudar em algo</p></t>
<t><p>Amigo agora entendi qual válvula do retorno dos bicos você mencionou, tira os bicos que é provável que o problema esteja neles, a bomba de alta dá menos problema que os bicos. </p> <p>Espero ter ajudado</p></t>
<t><p>qual o melhor procedimento para testar o retorno dos bicos do motor cummine 4 e 6 cc interact </p> <p>a valvula de retorno eu ja troquei</p></t>
<t><p>TIRAR ELES E PASSAR NO TESTE</p></t>
<t><p>ola amigos este caminhao esta intermitente chegou na oficina e passei o scanner consegui ver que a pressao do rail caia com aceleracao constante interessante que eu fiz um teste direto no vasilhame com combustivel e na hora ficou bom coloque a mangueira de novo no tanque e esta rodando fa uma semana e nao voltou mais </p> <p>estou achando que e uma entrada falsa de ar no sistema da baixa intermitente opu alguma sujeira no sistema </p> <p>estou aguardando qualquer novidade retorno para os colegas</p></t>
<t><p>Amigo não sei se ajuda, mas já peguei um cargo 815 e um vw 8.150 com o tubo do pescador solto, </p> <p>quando baixava o nível do tanque ou na subida, como você mencionou, dava entrada de ar. Aquelas mangueiras de plastico ressecam e afrouxa ou até quebra. </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>ola colega coloquei a boia de outro carro que não tem este problema tem vez que roda ate 15 dias sem dar defeito muito estranho nao e </p> <p>coloquei agora di 11 e ate agora esta tudo ok</p></t>