Olá amigos,estou com um caminhão volks 8-150 que não pega,passei o scanner que detectou alimentação dos sensores,mas já conferi quase tudo,a bateria esta boa,estou desconfiando do sensor de rotação alguém já pegou esse defeito?
Respostas:
Amigo, testou alimentação da central(esquema de alimentação nas imagens anexas)???Penso que se fosse o sensor de rotação, provavelmente apareceria a falha "SEM SINAL DE ROTAÇÃO" no scanner...
Pode ser muita coisa, mas tente dar partida com o conector da válvula de pressão da bomba de alta desligado, se funcionar é quase certeza de retorno excessivo nos bicos.
amigo deligue todos o sensores iva ligado de um por rum teve tem uma sensor em curto os sensor tem
5 volte teste alimenta são do sensores da em trada,saída .
ao já pequei um quera o sensor do rail
Olá amigo,já fiz todas as coisa que vocês sugeriram,desliguei quase todos sensores e dei partida e não pega, troquei quase todos os sensores até a ECM e bicos injetores,tem um atuador que não deixa o motor pegar que é a parada obrigatória, já conferi água,óleo até encontrar um sensor que vai no cano de água do radiador desconectei ai o motor pegou,um amigo meu falou que esse caminhão não funciona sem fluido (aditivo) na água pois tem sensor de fluido na água eu não sabia,coloquei o fluido e a luz apagou.A parada obrigatória impede que o motor funcione se tiver alguma anomalia como por ex: pressão do óleo baixa,água baixa,nível de óleo do motor baixa etc...Quando eu desconectei esse sensor apareceu no raster sensor nível de fluido difícil de acreditar.
Já vi esse sensor aparecer no aparelho , mas o motor não acelerar.