Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amigo, testou alimentação da central(esquema de alimentação nas imagens anexas)???Penso que se fosse o sensor de rotação, provavelmente apareceria a falha "SEM SINAL DE ROTAÇÃO" no scanner... </p> <p>Pode ser muita coisa, mas tente dar partida com o conector da válvula de pressão da bomba de alta desligado, se funcionar é quase certeza de retorno excessivo nos bicos.</p></t>
<t><p>amigo deligue todos o sensores iva ligado de um por rum teve tem uma sensor em curto os sensor tem </p> <p>5 volte teste alimenta são do sensores da em trada,saída . </p> <p>ao já pequei um quera o sensor do rail</p></t>
<t><p>Olá amigo,já fiz todas as coisa que vocês sugeriram,desliguei quase todos sensores e dei partida e não pega, troquei quase todos os sensores até a ECM e bicos injetores,tem um atuador que não deixa o motor pegar que é a parada obrigatória, já conferi água,óleo até encontrar um sensor que vai no cano de água do radiador desconectei ai o motor pegou,um amigo meu falou que esse caminhão não funciona sem fluido (aditivo) na água pois tem sensor de fluido na água eu não sabia,coloquei o fluido e a luz apagou.A parada obrigatória impede que o motor funcione se tiver alguma anomalia como por ex: pressão do óleo baixa,água baixa,nível de óleo do motor baixa etc...Quando eu desconectei esse sensor apareceu no raster sensor nível de fluido difícil de acreditar.</p></t>
<t><p>Não é a toa que isso é apelidado de deus me livre.</p></t>
<t><p>Já vi esse sensor aparecer no aparelho , mas o motor não acelerar.</p></t>