Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
5Amigo, testou alimentação da central(esquema de alimentação nas imagens anexas)???Penso que se fosse o sensor de rotação, provavelmente apareceria a falha "SEM SINAL DE ROTAÇÃO" no scanner...
Pode ser muita coisa, mas tente dar partida com o conector da válvula de pressão da bomba de alta desligado, se funcionar é quase certeza de retorno excessivo nos bicos.
amigo deligue todos o sensores iva ligado de um por rum teve tem uma sensor em curto os sensor tem
5 volte teste alimenta são do sensores da em trada,saída .
ao já pequei um quera o sensor do rail
Olá amigo,já fiz todas as coisa que vocês sugeriram,desliguei quase todos sensores e dei partida e não pega, troquei quase todos os sensores até a ECM e bicos injetores,tem um atuador que não deixa o motor pegar que é a parada obrigatória, já conferi água,óleo até encontrar um sensor que vai no cano de água do radiador desconectei ai o motor pegou,um amigo meu falou que esse caminhão não funciona sem fluido (aditivo) na água pois tem sensor de fluido na água eu não sabia,coloquei o fluido e a luz apagou.A parada obrigatória impede que o motor funcione se tiver alguma anomalia como por ex: pressão do óleo baixa,água baixa,nível de óleo do motor baixa etc...Quando eu desconectei esse sensor apareceu no raster sensor nível de fluido difícil de acreditar.
Não é a toa que isso é apelidado de deus me livre.
Já vi esse sensor aparecer no aparelho , mas o motor não acelerar.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.