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Respostas:
<t><p>Oi amigo vc ja trocou o sensor do rail troca ele pra fazer um teste.</p></t>
<t><p>bon dia mas nao da falha de rail</p></t>
<t><p>se o sensor do rail enviar sinal errado vai dar fallha na bomba faça um teste.</p></t>
<t><p>ola amigo faça o seguinte ligue da entrada da bomba de engrenagem direto no tanque de combustivel </p> <p>voce vai eliminar com isso </p> <p>o pescador </p> <p>o decantador </p> <p>o resfriador do modulo </p> <p>e todo o encanamento desses componentes </p> <p>só vai ficar o filtro principal na linha de combustivel </p> <p>e saia pra andar </p> <p>ja pagamos defeito assim e era o cabeçote do filtro decantador que tem uma peneira </p> <p>e também o pescador que tava com a peneira entupida </p> <p>o nosso era codigo de erro p1077-14 ( bomba de combustivel ) </p> <p>Deus te abençoe nos trabalhos .</p></t>
<t><p>Amigo, a linha de raciocino do nosso amigo Rimla, é muito boa elimina muitas causas de pressão de combustível, principalmente as que estão relacionadas a baixa pressão, mas se for alta pressão verifique a linha de retorno ou crie uma linha de retorno de teste logo na conexão de retorno principal. Outra coisa importante, é observar se no momento da falha o válvula de alivio do rail não dispara, se isto ocorrer a temperatura dela sobe rapidamente (não coloque a mão nela pois pode te queimar) utilize um termômetro, e em alguns casos a frequência de vibração é alta o bastante para se ouvir um ruido. Informe a falha que está acusando pois assim temos como lhe dar sugestões mais coerentes! Segue o passo a passo para falha !)77-14. </p> <p>Boa sorte! </p> <p>C:\fakepath\1077-14.pdf</p></t>